PplWare Mobile

Hackers podem usar ondas cerebrais para descobrir passwords


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Daniel says:

    Eu usava essa aparelhometro para saber onde o Ricardo Salgado, Oliveira e Costa, etc… enviaram o dinheiro que roubaram dos bancos que geriam… alias sacava-lhes as passwords dessas contas offshores e afins!
    Já agora também podia se podia usar nos governates do pais dos ultimos 40 anos e descobrir para onde foi o dinheiro desviado do estado!
    Parece-me boa tecnologia!

  2. Janito says:

    Acho que virá a ser mais uma grande inovação e vantagem como um potencial problema enorme ao mesmo nível a todos os aspetos
    O Windows 30 deve retirar analises das nossas ondas cerebrais no futuro, como faz agora com os inputs existentes
    Mas um dia, pode ser usado para chamar uma ambulância para a localização de uma pessoa só por ela se sentir mal e o querer fazer, sem o precisar de fazer como hoje, ou melhor até, encomendar uma pizza só por pensarmos nela
    Mas isto num cenário de censura por exemplo, é do pior

    • David says:

      “encomendar uma pizza só por pensarmos nela” ou seja quando a fome surgir o cerebro recorre à base de dados de alimentos que possui criada pela publicidade e encomenda por impulso, o capitalismo cria a ilusão de liberdade mas continua a cercar a humanidade.

  3. David says:

    Esta tecnologia aplicada na guerra com drones vai provocar uma maior percentagem de mortos civis inocentes que tenham barba ou pele mais escura, basta o militar olhar o alvo que o preconceito activa o impulso de disparar, a tecnologia tem o potencial de nos tornar piores que os nazis.

  4. JF says:

    Sem dúvida culpa dos hackers russos, esses malvados, ai que horror!

  5. Asdrubal says:

    Ainda bem que uso capacetes de folha de alumínio. 😉
    http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2012/12/sinais.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.