Quantcast
PplWare Mobile

Guerra na Ucrânia: 7.000 km de infraestrutura ferroviária destruídos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. says:

    Muito estranho , era noticia em 19 Abril 2022 no jornal Observador, um artigo com o seguinte titulo : Estratégia da “terra queimada”, Ucrãnia destroi pontes, estradas e ferrovias para retardar avanços russos e cortar abastecimentos de tropas.

  2. zequinha says:

    Se a isto juntar-mos a destruição de infra-estruturas portuárias, e as minas a boiar no Mar Negro…
    Se a isto acrescentarmos a ajuda ocidental/americana em armamento, para destruir mais…
    O cenário perfeito é quando todos morrerem e tudo estiver arrasado.

  3. Luís Silva says:

    Agora venham os lunáticos dizer que estamos a ser conduzidos por alienígenas e venham os teólogos dizer que Deus Omnipotente pode mais que um só homem (Putin)

  4. David Guerreiro says:

    Guerra? Invasão? O Avante diz que não. Diz que há uma operação especial, e que é tudo culpa dos americanos… O Putin está apenas a limpar a Ucrânia de elementos perigosos

  5. Luís Silva says:

    Os comunistas devem abotoar-se bem, com as esmolas que os russos lhes vão dando. Não fosse o partido comunista o partido mais rico e com altos rendimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.