Quantcast
PplWare Mobile

Governo de Donald Trump forçou Apple a entregar dados dos opositores

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. ToFerreira says:

    Ao FBI recusou entregar dados para apanhar criminosos/salvar inocentes e depois foi dá-los ao Trump?

  2. João Magalhães says:

    Não largam o rapaz, o sistema é tramado.

  3. Rikardo S says:

    Ahaha queriam que a Apple desse os dados e levaram metatags? Ahaha apple rules

    • Eu sei lá says:

      Tem outro aspecto interessante.
      A ordem do Departamento de Justiça tinha um prazo em que permanecia secreta.
      Terminou em maio e a Apple notificou os interessados. Rebentou a bronca. Se no Governo e no Congresso estivessem trampistas era abafada.
      Por isso é bom a rotação dos governos, mas é preciso que que os republicanos escolham outro candidato, senão perdem outra vez.

    • LG says:

      Sim… só metadados… como por exemplo quando quem e com que jornalistas os rivais do Trump falaram… sim … muito inofensivo. Mas a Apple tadinha… foi “forçado”. Ja com o FBI o Tim Cook fez uma campanha de marketing

  4. Test User says:

    Câmara de Lisboa presidida pelo Fernando Medina não foi forçada e forneceu voluntariamente a regimes autocráticos (Russia,China,Venezuela,etc)

    • RPG says:

      Adoro como o termo “regime” é aplicado nos dias que correm LOL.. Aquela coisa terrível e que deve ser dizimada da superfície da terra.. No entanto, não é aplicado a regimes como o nosso ou dos EUA, embora também sejam regimes. Warfare puro e duro.

      • Test User says:

        Nosso ou EUA é considerado “regime” democrático, por isso deviam defender a liberdade de manifestação. Ao entregarem dados estão atacar essa liberdade e por em perigo os manifestantes e familiares.

        • filipe says:

          curiosamente deixaste de fora os regimes de Israel, EUA, Brasil, literalmente todas as embaizadas receberam informações sobre manifs. além do mais, pergunta para queijinho:
          Se querem ser anónimos, não seria melhor não organizarem manifs? Mas mesmo mantendo a teoria da proteção de dados, não é difícil à Russia ter 1 espião com um smartphone a filmar todos os participantes e depois ir ao FB sacar os nomes deles… Acho que não precisariam de uma lista de nomes dada pela CML.

    • FreakOnALeash says:

      Medina, Costa, Ferro, Sócrates…tudo bons rapazes! E o povo gosta e vota!

  5. JFF says:

    Muito pior seria se em vez de querer expirar funcionários os quisesse aspirar… 🙂

  6. Samuel MG says:

    Os dados das pessoas valem mais do que qualquer coisa no mundo!!

  7. darksantacruz says:

    Trump sempre a dar cartas que maravilha de presidente!

  8. Daniel says:

    Por imensuravelmente menos bodega feita o Nixon tornou-se no presidente mais odiado da história dos EUA… Mas a culpa não é do Trump… é dos deploráveis que o defendem e o promovem, que arrastam a linha do aceitável atrás deles movendo-a para patamares de hipocrisia e imoralidade absurdas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.