PplWare Mobile

Governo aprovou a criação da Cyber Academia and Inovation Hub

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. VivaOGov says:

    É isso! Para a Futuro Capital, ou qualquer outro nome que tenham inventado agora devido às suas “falências” irem mamar mais dinheiro do contribuinte através das Rumos e Galileus …

    Querem apoiar a inovação? Apoiem as empresas e equipas a desenvolver serviços e produtos inovadores em Portugal e que se vêem obrigados a ir para outros países para serem valorizados.

  2. Repara says:

    Diz o “DN” que: “O CAIH está pronto há mais de um ano, ainda sem ter sido utilizado para os fins propostos e, segundo revelaram ao DN fontes militares e civis da Defesa, algumas das empresas parceiras, “desanimadas pela situação de impasse” terão já começado “a retirar algum material.”
    Diz também que: “foi com muita surpresa que alguns setores militares envolvidos neste projeto, essencialmente do Exército, viram o anúncio da criação de uma Escola de Ciberdefesa, a construir de raiz, no edifício do ministério da Defesa Nacional (MDN), também em Lisboa e a pouco mais de 15 minutos de distância.” “para o projeto Escola de Ciberdefesa estão previstos, em sede da Lei de Programação Militar, 12,5 milhões de euros”.
    O CAIH é para militares e civis e a Escola apenas para militares. Acho que vai dar trapalhada à portuguesa.

  3. AlexS says:

    Mais um esquema para dar emprego boys e girls. A economia politica vai de vento em poupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.