Quantcast
PplWare Mobile

Google quer revitalizar o Wallet para fazer frente ao Apple Pay

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. mzzr says:

    fdx. todas as semanas só noticias google, android, e apple.

  2. mzzr says:

    nem vale a pena comentar. continuam iguais como o costume

  3. Rui C says:

    Sempre a seguirem o líder da inovação.
    A Apple traça o caminho, os outros seguem e é esta a realidade.

    • Marco B. says:

      Não tenho a certeza se estas no gozo ou se és só ignorante. Mas vá posso te dar uma pequena pista assim mais recente.. Gear VR diz te alguma coisa?

      • Rui C says:

        Não sei se estás no gozo ou se não sabes ler.
        O que é que isso têm haver com: serviços de pagamentos móveis ???

        Não me digas que o GEAR VR também fazes pagamentos? LOL

        Pois ..

  4. Benchmark do iPhone 6 says:

    “E apenas três meses depois do seu lançamento, o Apple Pay representa mais de 2 em cada 3 dólares em compras através de pagamentos contactless das três maiores empresas de cartões de crédito dos USA”

    A propósito, a Samsung foi comprar uma empresa que “não interessa nem ao Menino Jasus”. Valia mais comprar a Blackberry.

    http://www.cnet.com/news/samsung-buys-looppay-all-but-confirming-new-apple-pay-rival/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.