PplWare Mobile

Google Photos: mais de 100 milhões de utilizadores em 5 meses


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    isso porque a google obriga toda a gente que tem gmail a guardar la as coisas, mas seguranca é zero. Onedrive e icloud sao as melhores e mais seguras opcoes do mercado entao agora que o onedrive oferece 200gbs gratuitos.

  2. Bruno Gonçalves says:

    Este serviço é brutal mas ainda tem pontos a melhorar :).
    Aguardo os shared albuns que anunciaram no último evento, vai ser muito bom para partilhar fotos entre amigos.
    As criações e vídeos que são feitos automaticamente a partir das fotos estão muito bem conseguidos também.

  3. Axad says:

    Eles não obrigam ninguém a nada. E sim, é um excelente serviço.

  4. Prim says:

    Por acaso ainda não experimentei… tenho as minhas guardadas no One Drive, talvez um dia…

  5. Nunes says:

    Eu uso e gosto muito. Tenho o backup automático com o Wifi. A App está muito fixe, com aquela funcionalidade de zoom in e zoom out para saltar da vista diária para semanal e anual. Também o facto de poder pesquisar fotos por tags que nunca “taguei”. Upload gratuito… Melhor é impossivel.

  6. true says:

    367 865 usuarios nao 100 000 000

  7. Romeu Araújo says:

    O facto de ser ilimitado e optimizarem as fotos para ecrã, tornam-no num serviço muito atractivo; e é realmente funcional, mesmo através do browse. A app está muito boa mas, para mim, falta um detalhe: aumentar automaticamente o brilho do ecrã quando se está a ver uma foto em ecrã total.

    Cumps

  8. João RIbeiro says:

    Só é pena não se conseguir a organização por pastas, pois possuo imensas pastas com fotografias e não queria estar a perder as pastas…
    Outra coisa que podia melhorar era a qualidade pois tenho um S6 que tira fotos e videos magnificos mas quando se faz upload para lá perde qualidade principalmente nos videos….

  9. DoubleM says:

    Quando formatei o meu telemóvel, usei… E correu tudo bem… Até que precisei de repor novamente as fotos no telemóvel.

    Ou eu realmente não descobri a opção, ou não dava, a não ser fazer download de uma a uma e que não iam para a galeria ordenadas como anteriormente.

    Mesmo para o PC, a única forma de fazer download de todas simultâneamente foi usar o Google Takeout. Mesmo seleccionando com o Shift como diziam, não consegui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.