Quantcast
PplWare Mobile

Google desvenda um pouco mais sobre o seu projecto ARA

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. PahAssimTodosJáSabemOmeuNome says:

    Mais ads e software halfopen source, great!

    A historia do “Virus Shield” na Google Playstore está engraçada xD

  2. Tiago Santos says:

    Eu sou um utilizador assíduo do iPhone e é um equipamento que me satisfaz por completo, mas este modelo de smartphone faz-me reviver como eu antigamente pegava num pc e consoante o tempo, ia melhorando o processador, a gráfica, etc, ou seja será uma compra certa para mim! É um projecto revolucionário que acho que fará muito sucesso.

  3. PhoneBlocks… ao menos compraram-no e não fizeram uma cópia. Oh wait, é a apple que faz isso, não a google :p
    (só para picar um bocado, ahah)

  4. João Reis says:

    Pessoalmente este tipo de tech por modulos só quando forem modelos que se incorporem com metais liquidos e reconstruam os circuitos. Isto so sera viavel quando tivermos a nano-tech em pleno.

    Nao faz sentido upgrades de modulos quando os circuitos entre si mantem-se. Limita imenso.

    Interessa mais upgrade a tudo porque tudo funciona melhor e é testado para isso.

    Daqui a 20 anos talvez, mas como disse, quando os upgrades de modulos forem genero programacao de nano bots a restruturarem o upgrade dentro do proprio telefone.

    Eu sei que parece loucura mas isto será. realidade.

    À luz da actual tech dependendo das limitações actuais, este projecto serve para desenvolvimento mas nunca será interessante, a não ser como gadget isso concordo é interessante, mas nao é funcional.

  5. João Neves says:

    O vídeo no sapo não carrega.
    No Youtube:
    http://youtu.be/_Q1JzJadgHY

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.