PplWare Mobile

Google: Artigo 11 e artigo 13 são um passo à frente e dois passos atrás


Imagem: Pplware

Fonte: Google

Autor: Vítor M.


  1. Bruno says:

    A mania que as pessoas têm de querer controlar “aquilo que é de todos “!!!

  2. Ricardo Monteiro says:

    Certo certo Google, mas ser sempre o cordeiro com miolo de lobo um dia alguém descobre. Depois é na base do 8 e do 80.

  3. Jorge says:

    Estes artigos são “anedóticos”. Nota-se que foram propostos por gente que não usa internet, nem sabe o que isso é…

  4. Nildo says:

    Já agora onde posso ler o texto original em português desses projetos lei?

  5. Samuel says:

    Estes artigos 13 e 11 vão dar porcaria da grossa. As plataformas tipo Youtube a bloquearem o acesso aos utilizadores ou até fecharem (caso das europeias). Os autores que queriam mais dinheiro vão, de um momento para o outro, ficar pobres e depois vão reclamar pelo o que eles forçaram a acontecer.

    • Louro says:

      O problema principal é que se ve isto por toda a Europa…

      As pessoas pensam primeiro com a carteira e depois entrentanto usam a cabeca para perceber que se nao tivessem feito aquilo provavel que a carteira estaria melhor que antes… Tens vários exemplos disso espalhados um pouco por toda a Europa.

      ora vejamos…
      Brexit, achavam que a Europa iria fazer o que eles queriam, iam deixar de ter de contribuir para o Orcamento Europeu, manter-se no mercado livre e ao mesmo tempo eles poderiam continuar a viajar e viver pela Europa mas os outros nao poderiam viver no UK… parece que a coisa nao está a sair assim tao bem e já anda tudo ás aranhas.

      Portugal, Combustiveis muito caros, gasolineiras dizem que é por causa dos aditivos entao vem uma lei que diz que os postos de abastecimento tem de introduzir um novo tipo de combustível… chamado Gasolina e Gasoleo simples.

      Portugueses aplaudem a medida, pois isso iria significar que iriam comprar combustivel mais barato, pelo menos que fosse ao mesmo valor que os nossos amigos Europeus compram…

      Resultado, as gasolineiras introduziram os novos combustiveis ao mesmo valor que antes exisitiam aqueles que eles diziam ter mais aditivos (daí custarem mais) e os combustiveis “normais” passaram a custar o mesmo que os premium…
      Logico que assumindo que os aditivos eram a razao dos valores mais altos, significa que agora os portugueses compram combustiveis de qualidade inferior pelo mesmo valor do que compravam os que tinham aditivos antes…

      Portugal ainda,
      Bancos de horas, sai medida para acabar e regulamentar isso… portugueses aplaudem de pé…
      Hoje empresas que antes usavam os bancos de horas, deixaram de os usar, no entanto os funcionários continuam a fazer horas extras só que desta vez nao pagas…nao querem fazer, amanha há outros tantos aqui á porta para trabalhar e fazer as horas extra na mesma…

      Franca,
      Coletes amarelos, conseguiram um aumento no salário… destruiram metade do país, pessoas que participaram acabaram por ser despedidas e outras que nao podiam participar por questoes economicas deixaram de poder trabalhar…
      Hoje tem um salário mais alto(verdade) mas muitos ficaram sem trabalho… fantástico…

      E exemplos como estes existem mais por aí fora…

      Algumas pessoas sao mesmo desprovidas de algo naquelas cabecas…

  6. powerverde says:

    Em que medida é que esses artigos vão prejudicar um texto como este? É que ainda não encontrei um razão válida para contestar estes artigos para além dos “blogguers” e afins ficarem apreensivos.
    Para promover o jornalismo de qualidade basta contratar jornalistas de qualidade. Ter gajos que fazem copy paste não é jornalismo. E ter links não é qualidade.
    Há uma coisa diferente que é iindicar as fontes e as referências…

    • Anónimo says:

      O que me disseram é que a lei 11 é simplesmente poder ler só 20% de cada notícia e depois tens de pagar para ver o resto – Alternativas – Televisão.
      Sobre a lei 13, vão obrigar os usuários não genuínos pagar uma taxa para ver os vídeos do usuário Premium e os que roubarem conteúdos o youtube vai sofrer com as consequências e a nossa conta fica banida imediatamente, o certo é a Europa Bloquear em todos os Países da Zona Euro – Alternativas – Descarregar conteúdos há bruta até proibirem.

  7. Anónimo says:

    Adeus, google, facebook e youtube. Digam olá a outras alternativas. DuckDuckGo, Metacafe e Twitter. Assim é da maneira que deixam de mamar ás nossas custas. PS: Youtube anda a banir milhares de usuários sem dizer o motivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.