Quantcast
PplWare Mobile

GMeet: A Google vai lançar uma solução para reuniões online

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. JJ says:

    É impressão minha ou a ultima imagem, a foto de fundo é a Ponte Vasco da Gama?

    Pelo menos temos um imagem de portugal nessa nova plataforma…

  2. James says:

    Portanto… tem as mesmas funcionalidade que o Lync da Microsoft (agora Skype for Enterprises), e que antes a Microsoft já tinha o NetMeeting…

  3. Mikes says:

    No dia seguinte já todos sabiam o que se tinha passado na reunião através de anúncios e spam por todo o lado!

    Anyway, nada do que apresentam é novo e vindo de uma empresa como a Google, não me parece que tenha futuro no mundo empresarial.

    • Mikes deverias saber que o Hangouts é dos serviços mais utilizados pelas empresas, atualmente. É preciso é que as pessoas percebam o que é um ecossistema. O GMeet pode ser a criação de um serviço semelhante ao que existe mas eu cá acredito que isso não é verdade.

  4. J T says:

    Nova ferramenta da google para roubar segredos empresariais! 🙂

  5. Iurie Solomon says:

    “”A Google procura de forma activa maneiras de criar novos serviços que vão contra os desejos e as necessidades dos seus utilizadores.””
    duvido k vao contra os desejos e as necessidades dos seus utilizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.