PplWare Mobile

Google: Funcionários criam petição contra motor de pesquisa censurado para a China


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Viana says:

    Quem pode ignorar a China e seus 1.500.000.000 de habitantes ?
    O problema da China são o seu povo , esta multidão aceitando e se submetendo a tantas regras , limites e imposições … ou será que a maioria dos chineses concorda e gosta deste modo de vida?
    De todo modo , ninguém pode ignora-los!

  2. Rafael says:

    kkkkk. que piada. até essa petição já fazia parte do acordo. ohhh… google não faça isso.

    deixem de inocência. parecem crianças

    • Mateus says:

      Deves julgar que estás em Hollywood, com tanta teoria… Os projetos são decididos nas chefias e designados a grupos, quando chegam a esses grupos de trabalho as pessoas podem não gostar do que têm que fazer

      • JV says:

        A google é uma empresa e como tal procura lucro. Se está a tentar entrar num mercado com biliões de potenciais utilizadores e os trabalhadores não gostam do que fazem, pensa lá quem é que vai recuar..

        Infelizmente já me disseram varias vezes que não há ninguem insubstituivel. Não passamos de números.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.