Quantcast
PplWare Mobile

Ford – Quase metade dos europeus enviam SMS a conduzir

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. aver says:

    No texto diz “quase metade dos condutores leem SMS” no titulo diz “enviam”.

    Em que ficamos ? Não é a mesma coisa.

  2. O Silva says:

    “encomendado pela Ford”…ao volante de um Smart! (imagem)

    Confesso que leio SMS e email ao conduzir, mas não envio…não consigo escrever enquanto conduzo.

  3. Texugoelectrico says:

    Independentemente disso, ou seja, ler ou enviar… Quase metade? Em Portugal bem mais de metade dos condutores quase nem sabe o que é uma sms quanto mais andar a ler ou a enviar. Não imagino que nos outros países a coisa seja assim tão diferente. Este estudo deve ter sido feito à saída dos exames de condução (jovens).

  4. fiendmost says:

    opinião pessoal:

    é um absurdo, colocam em risco a vida de todos , inclusive as suas próprias, e pra quê? Há inúmeros estudos que comprovam que FALAR já é mais perigoso que dirigir embriado, sem falar que há inúmeros relatos de mortes e dos perigos de se mandar sms enquanto se dirige…

    é uma pena que tantos tenham pouco discernimento e deem tão pouco valor à vida alheia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.