Quantcast
PplWare Mobile

Felicity Ace: O navio que transportava 1100 Porsches afundou

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. none says:

    Coitados dos jogares de futebol americanos… Não vão ter brinquedos Porsches nem Bentleys.

  2. Dalex says:

    Foi melhor assim, desta forma evita-se complicações com as seguradoras.

  3. Indignado says:

    Imaginem que algum maluco consegue de alguma forma recuperar estes carros …

  4. e.t. says:

    vamos lá ver quem são os pescadores interessados em atirar umas linhas neste fim-de-semana 😛

  5. André Ferreira says:

    E quem é o culpado pelo desastre ambiental que isto acaba por provocar? E atenção, não sou ambientalista, mas isto de certa forma é um desastre ambiental na nossa costa tendo em conta os componentes elétricos, baterias e afins…

  6. David Guerreiro says:

    A poluição que irá causar, com óleos e combustíveis…

  7. One Planet ! says:

    Enfim, mais um atentado ao já muito explorado e agredido Oceano e logo no nosso mar açoriano. Mais óleos, combustíveis, plásticos, baterias e materiais eléctricos e outros tantos materiais perigosos. Esperemos que ao menos Portugal saiba de alguma forma debater-se com as seguradoras por este acidente ambiental fazendo-as “pagar” bem caro por este acidente talvez evitável. Todos nós aqui, podíamos fazer um pouco mais pelo ambiente. Cada cidadão comum, não temos de ser super-heróis para reciclar mais e poluir um pouco menos. Para quê tanta cimeira ambiental se continuamos a poluir alegremente como se não houvesse amanhã?? Talvez e mais brevemente do que julgamos o amanhã deixe de fazer sentido…para sempre.

  8. B@rão Vermelho says:

    Pessoal, façam as vossas listas de peças que precisão para os vossos Porches e Lambodas, que eu vou buscar as minhas “bilhas” de mergulho e vou fazer um armazém de peças 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.