PplWare Mobile

Fatura Eletrónica: NOS poupa mais de 400 toneladas de papel

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. SPIRIT says:

    FORA O QUE POUPOU NO ENVIO DAS FATURAS PELO CORREIO .
    TAMBEM FORAM UNS MILHOES DE EUROS

  2. albino negro says:

    Pena que essa poupança de milhares de euros nao se reflita nos consumidores…

  3. Oliveira says:

    Como comentário a esta noticia a redução do consumo de papel por si não tem que ver com “poupar o ambiente” como referido na noticia, uma vez que este é produzido tendo por base florestas de produção certificadas e é um recurso renovável, gerador de riqueza e emprego no pais. Se o redução de consumo do papel (e o seu envio para os clientes) não estiver refletida na redução da fatura final do consumidor o unico a ganhar é a NOS com o aumento de margem.

    • Jamaral says:

      Muito, mas muito pouco é madeira certificada. Até porque essa é mais cara e a industria transformadora tende a evita-la. Mas persiste a pegada ecológica deixada pelo abate, transporte e transformação.

      As operadoras de telecomunicações por regra abatem um euro por mês na adesão à fatura eletrónica, a não ser que a NOS seja a exepção.

  4. falcaobranco says:

    Porreiro mesmo, era eles, como outros, retirarem umas dezenas de canais que não queremos nada, e aí talvez baixassem a fatura…mas não acredito muito!

  5. Ricardo Pereira says:

    a ver se poupavam era o papel da impressora do BCE e FED

  6. Miguel Santos says:

    Como sempre, só se olha para um lado.
    Tenho pena é que essa poupança no papel e por sua vez, na conta bancária recheada da nós, porque também acabam por poupar nos portes de envio por correio e afins, não se reflita nos consumidores.
    Já sou cliente NOS á quase 4 anos. Este, será o último. ^
    Tem serviços inferiores á concorrência por preços superiores também. Só é “chulado” quem quer.

  7. Joao Ptt says:

    Poderia a NOS poupar ainda mais o meio ambiente e deixar de existir, para passar a ter uma pegada ecológica realmente zero. E ainda sobra a Vodafone e a MEO para prestar o mesmo tipo de (um pouco menos) mau serviço.

  8. Carlos fonseca says:

    Na verdade esta é a forma unilateral de poupança que caracteriza algumas empresas alegando o meio ambiente como objetivo. Mas o acréscimo nos lucros não é repartido com os clientes, sob forma de desconto ,tal como outras empresas já fazem. Tudo indica que é um bom negócio para a vossa empresa.

  9. Carlos fonseca says:

    Creio que este é o momento certo para premiar os clientes aderentes a um desconto na sua fatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.