Quantcast
PplWare Mobile

Fatura de comunicações tem aumentado? Operadoras dizem que não

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Costa Rica says:

    Claro que aumentou , pagava pouco mais de 49€ .. este ano já pago perto de 51€

  2. R!cardo says:

    A minha factura aumento! ANACOM = submissa das operadoras.

  3. Rui M. says:

    Aumentou 1€ este ano

  4. Oscar says:

    Todos os dias aparecem notícias pagas dos operadores contra a ANACOM, ou é contra as licenças do 5G, os preços, etc.
    A ANACOM está a fazer o seu trabalho e devia ser mais dura contra a exploração destas empresas, que estão a trabalhar com “acordos secretos” contra o consumidor, os preços são iguais e as condições péssimas. Quanto custa ter internet fibra (sem tv e telefone)?
    Mas o consumidor paga e cala-se, daí eles querem fazer pressão.

  5. LSousa says:

    A minha Aumentou e bastante.

  6. Rodrigo says:

    Eu eu 6 anos, aumentou 5€ (vodafone)

  7. Rodrigo says:

    Eu em 6 anos, aumentou 5€ (vodafone)

  8. Jota says:

    As operadores não têm qualquer credibilidade em Portugal! Desde que a Altice chegou a Portugal, é um chorrilho de mentiras! E o pior é que está a contagiar as outras operadoras!

  9. Pedro says:

    Tenho mais medo das operadoras que do Covid-19

  10. Pedro Pinto says:

    Eu já comi com 1.5€ de aumento este ano na Meo

  11. Hugo says:

    Há 5 anos que a vodafone não me aumenta 1 cêntimo.

  12. informado says:

    A mim é sempre a aumentar na Vodafone . Já vai em 34 euros.

  13. Rodrigo says:

    Um notícia paga por um CEO que não tem onde cair morto.

  14. PauloT says:

    Claro que aumentou se comparar-mos preço vs serviços, a uns anos conseguia-se ter entre 2 a 3 Gigas de Internet a pagar +/- 15 euros.
    Se analisarmos o preço após gasto o tarifário então não se fala, aumentou pelo menos para o triplo.

  15. Elkido says:

    Comecei com o Moche de 5€ por mês em 1 de Maio de 2008 quando começou… neste momento já vou em 4.99€ por semana….mas tenho mais plafonds disto e daquilo mas de qualquer maneira aumentou bem

  16. João says:

    O truque é rescindir o contrato 3 meses antes de auto-renovar o prazo de fidelização e esperar que a operadora faça uma proposta decente para que o cliente fique. Quem não se mexe vai sempre acabar por pagar cada vez mais ao longo dos anos. “Quem cala, consente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.