Quantcast
PplWare Mobile

Falta de tinteiros na PSP atrasou a impressão de 15 mil multas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. cidadão says:

    Acho muito bem. Temos que poupar recursos.

  2. irlm says:

    Tem de ir à stapl….s comprar tinteiros em promoção

  3. Anker says:

    Os tugas sao comidos por parvos a toda a hora. Aqui na alemanha um model 3 custa 32000 euros com o incentivo do governo, em portugal 51000 no site. O mesmo carro quase 20mil de diferenca, e aqui a fazer o mesmo que fazia em Portugal ganho 5600 euros por mes, em lisboa ganhava 900 brutos. Portugal e so sol, praia e comida, o resto e de terceiro mundo. So serve para ferias, fujam dai malta. Quem não tem curso superior não se preocupe que aqui um amigo meu so com o 12 ano e esta a aprender alemao ganha 4000 por mes. Venham para Munique!

    • João Cartaxo says:

      Mas estamos a falar de tinteiros ou de carros? Acho que não era aqui esse comentario

    • Mitra says:

      Felizmente sei do que falas, 18 anos na Suiça e deu para comprar um terreno uma moradia e bom carro já tudo pago e ainda consegui juntar um bom pê de meia, e ai então decidi vir de vez para Portugal os filhos já estavam criados e maior de idade, 1 deles decidiu ficar por lá outra está em Luxemburgo, eles já não tem tanto interesse por Portugal.
      Agora ainda trabalho em Portugal porque não me vejo parado mas faço só aquilo que quero.
      Não é fácil mas compensa bem, bem dita a hora que a minha esposa me convenceu.

    • Adeus says:

      Por acaso eu até prefiro uma boa comida 🙂

    • Zé Fonseca A. says:

      Mas vais andar a postar isso repetidamente em todo lado?
      Ganho bem mais que tu e estou em Lisboa com um custo de vida 1/3 do teu e a viver a 10 min do trabalho.
      A carapuça não serve a todos, serve em áreas pouco valorizadas e na incapacidade de pessoas de crescerem, quem é bom é bom em qualquer lado do mundo, só precise não se contentar com condições medíocres.

    • wtvlol says:

      Pois, lavar sanitas dá muito dinheiro na Alemanha.

      …e podias comprar algo melhor que uma chacolateira de um Model 3.
      Ficavas bem mais servido com um Golf R.

    • PTO says:

      Meu, volta lá para o sitio de onde saíste ou vai beber uma cerveja e comer uma Bratwurst (da maneira que gostares mais).

      Aqui ninguém está a discutir sobre o preço de carros ou se a Alemanha é um paraíso para se viver (não é, basta ver as notícias).

      Da próxima vez tenta perceber do que se está a falar antes de escreveres baboseiras que não interessam a ninguém.

  4. alt.menino says:

    Fico feliz por ver que alguns se orientaram a nivel monetária, dinheiro a juda muito, indiscutível mas não dá inteligência nem educação “sabedoria, humildade, gratidão” e sentido de ajuda ao próximo. Ajuda ao próximo não é dar dinheiro, é ser interventivo de forma construtiva. Em relação as forças de autoridade, só posso deixar o comentário que reconhecimento não é conhecimento, muitos destes são diplomados e cursos e isto e aquilo. Mas na prática a vida deu-lhes uma oportunidade que é muito aprovitada e desenvolvida por falta de capacidade destes. É muita medalha…….

  5. alt.menino says:

    Fico feliz por ver que alguns se orientaram a nível monetário. Dinheiro ajuda muito, indiscutível mas não dá inteligência nem educação “sabedoria, humildade, gratidão” e sentido de ajuda ao próximo. Ajuda ao próximo não é dar dinheiro, é ser interventivo de forma construtiva. Em relação as forças de autoridade, só posso deixar o comentário que reconhecimento não é conhecimento, muitos destes são diplomados e tem cursos e isto e aquilo. Mas na prática a vida deu-lhes uma oportunidade que é muito pouco aprovitada e desenvolvida por falta de capacidade destes. É muita medalha……. (Esta mensagem foi repetida devido a uma correcção de erros ortográficos) Obrigado a todos.

  6. Carlos says:

    Adiram ao instant ink

  7. Jorge says:

    Passem mais multas para roubar as pessoas mas não passem aos ladrões como o cabrita. Cambada de palhaços

  8. Sapo says:

    Absurdo. O governo deveria sentir vergonha de uma situação como esta. Os pobres guardas desejos de encher os bolsos do governo mais um pouco com os suados euros dos portugueses e não recebem o material para fazer o trabalho.
    Vergonha, vergonha de governo e ainda baixam 1centimo o gasóleo. Onde esse povo está com a cabeça!?

  9. Robin says:

    Estes são os ladrões fardados o trabalho deles é roubar o ordenado de quem trabalha .Por isso é que têm um vida miseravel o que semeiam nos outros é aquilo que vão colher na deles.

  10. dude says:

    Compram radares milionários e não vêm já com impressora incluida? Para a proxima comprem os radares á POLAROID.

  11. wtvlol says:

    Gastaram a tinta no processo do Sócrates. Mesmo assim o gatuno safou-se.
    Muitos amiguinhos no governo.
    É tudo farinha do mesmo saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.