Quantcast
PplWare Mobile

Falha letal nos carros de combate russos transforma-os em caixões blindados

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. David Guerreiro says:

    As munições desses tanques russos estão num carrossel à volta da torre, e quando são atingidos por um míssil nessa área, a explosão massiva dessas munições liberta tanta energia que a torre do tanque salta para fora. Isso faz com também existam poucas possibilidades das tripulações saírem com vida nesses eventos.

  2. Jane Doe says:

    A Rússia quer combater com peças de museu…
    Está sempre com a ameaça dos mísseis nucleares, por aquilo que se vê, se tentasse lançar um acabava por lhes cair em cima, ou pelo menos ficar a meio do caminho.

  3. Patati says:

    Há aqui um problema.
    Enquanto o ocidente deu 1.000 milhões de euros em material militar à Ucrânia, a Europa, sobretudo a Alemanha, deu 30.000 milhões de euros à Rússia pelo petróleo e gaz natural.
    Enquanto Alemanha não suspender as importações de petróleo e gaz natural russo as sanções têm uma eficácia.
    A Itália é o segundo país europeu mais dependente das importações de petróleo e gaz natural da Rússia. Mas como disse o primeiro ministro Mario Draghi:

    “Se o preço do gás pode ser trocado por paz… o que escolhemos? Paz? Ou ter o ar condicionado ligado no Verão? Esta é a pergunta que devemos colocar”

    • Patati says:

      … Enquanto Alemanha não suspender as importações de petróleo e gaz natural russo as sanções têm uma eficácia – limitada.

    • Secadegas says:

      Ao contrário de Portugal que produz ZERO, a grande maioria das empresas na Europa precisam do gás e petróleo Russo. Em vez de mandar armas a EU segue as ordens dos EUA e a sua retórica, em vez de procurar uma solução que por sinal já tinha sido dada há muitos anos pela… Rússia.
      Calado eras um poeta.

      • Patati says:

        Quando em 2014 ocupou a Crimeia? Limita-te a dizer que queres que a Rússia ganhe para travar o “imperialismo americano”.
        O que trava Putin são palavras à PCP 😉

        • Manso says:

          Como acima foi dito… Calado eras um poeta. É o que acontece quando se deixa de ser “especialista” em Covid e passa-se a ser “especialista” em geopolitica

      • Democracia e Equidade says:

        Sugestão….. quem está mal muda-se… se há Putinisdos vazios de capacidade de raciocínio com cassetes carregadas e encravadas sabe-se lá como… e onde por onde entraram em certas pessoas… sugiro que se mudem lá para bem perto do Kremlin… e fiquem por lá na autocracia ditatorial de extrema direita que por lá reina… como sempre disse Extrema Direita e Extrema Esquerda andam sempre de mãos dadas com a autocracia e cassetes de encefalopatia extrema com perturbações e ilusões mentais… Por cá Democracia e liberdade, valores humanitários são o que lutamos, não aceitamos totalitarismos autocratas, e quem está mal que se mude! basem!!

        • AP says:

          Bem dito! O equilibrio está em todas as opiniões e em termos a possibilidade de exprimir as nossas opiniões, e não em ideologias extremas de supostos líderes abrutalhados que falam “à patrão” e cujo fundamento é acabar precisamente com a possibilidade de podermos reclamar e abordar qualquer tema. O problema é que se vier um extremo dizer que se chegar ao poder dá mais 5 euros de ordenado à malta, como têm os olhos vendados a tudo o que ultrapasse o mês que vem, vendem literalmente a alma ao diabo e vão logo a correr a votar nele porque “Este é que é bom! Este é que é sério!”. Vão a correr votar no insecticida e nem querem saber se a cura os mata. E no entanto passam a vida a dizer que os políticos são todos iguais… ninguém os entende. Hoje em dia o “líder” que gritar mais alto ou vocifere meia duzia de cabeçalhos de feicebuque é o que sobe nas intenções de voto. Geralmente são figuras que ninguém confiava sequer para lhes vender uma pasta de dentes: para chefe de governo são fabulosos!

  4. Rambolas says:

    O Putin é comunista? Muito gente precisa de fazer uma upgrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.