Quantcast
PplWare Mobile

Falha de segurança grave afecta o OSX da Apple. Actualize já!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Tavares says:

    Peço desculpa,mas entrei neste tópico apenas para desejar:
    UM FELIZ NATAL A TODOS OS COLABORADORES DO PPLWARE EXTENSIVO A TODOS OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS…continuem o bom trabalho que têm feito.E já agora…também a todos os que comentam,colocam dúvidas e se servem deste site como uma comunidade.Bem haja a todos…

  2. Eng. Joãozinho says:

    Agora que começa a haver um aumento de computadores MAC, preparem-se para terem os computadores com vírus e com tudo o que possam imaginar.

    • Zero Zero Sete says:

      Isto não é nenhum vírus.

      É uma falha de segurança de um programa open source, que é tipicamente utilizado em sistemas operativos Apple, *BSD e Linux.

      Que foi detectada e resolvida.

  3. JJ says:

    Estas descobertas tem sido com as cerejas… vem uma atrás das outras… O “mal” foi descobrir-se a primeira.

  4. Apple rules! says:

    Volta Steve Jobs! Porque deixaste este mundo tão cedo? Ainda hoje estive a experimentar o Yosemite e digo, o Mavericks foi o último Mac OSX recente que não tinha bugs nenhums em termos de performance e de gráficos. Tudo suave e lindo. Agora o Yosemite, tem lags nos Mac mais recentes, tem bugs nos gráficos, horrível! O Steve Jobs podia ser muito picuinhas, mas era exatamente isso que fazia o sistema tão lindo, suave e francamente rápido!

    • Xoxota says:

      Só se for o teu, o meu Yosemite está bom e recomenda-se.

    • Pedro Martins says:

      Dependendo da maquina até pode ser, mas duvido que seja como digas, até ver tanto no meu Macbook Pro de 2014 como no meu Mac Pro de 2013 o Yosemite corre as mil maravilhas, muito melhor do que o antigo Mavericks. E mesmo assim podes sempre configurar o OS para a maquina em questão e tudo acaba por ficar bem, olha que muitos dos problemas que se vêm nos OS s maior parte são lapsos nas configurações para a maquina, normalmente que sabe configurar como deve ser consegue espremer o OS e as maquinas ao máximo.
      Agora numa coisa tens razão há uma Apple com Steave Jobs e outra diferente sem ele, e pelo que se tem visto, bem nem vale a pena continuar.

    • Bónus says:

      Estou com o Yosemite num iMac early 2008 e não tem nenhum lag.

  5. Xoxota says:

    Como senão houvesse falhas de segurança graves para Windows ou para Linux.

  6. DanielC says:

    Bem, pelo menos nisso a Apple é despachada em fornecer logo a correção dos problemas 🙂 nenhum sistema está imune, lembrem-se que antes de sair nos media que há falhas, elas já estão há algum tempo disponível no mundo dos Hackers, e mais vale tarde que nunca, como eu vejo em alguns sistemas operativos, que há meses que há a vulnerabilidade e nunca é corrigida 🙂

  7. André says:

    A mim não me aparece esta actualização…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.