PplWare Mobile

Facebook: novo Feed de Notícias exibe o que mais lhe interessa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Tiago Cunha says:

    Já tenho vindo a notar isso à uns bons tempos. O Facebook tenta adaptar-se a cada um.

    Por vezes encontro alguém que nem sabia que tinha como amigo, por simplesmente não tinha qualquer interacção via Facebook, e essa pessoa continuava a postar coisas mas que eu não via. E então com páginas é que isso acontece bastante.

    Eu, no Facebook, ponho sempre para ordenar o Feed de Notícias por Mais Recente, para não me escapar nada do Feed. Com esta actualização falada aqui, talvez não vá ter mais esta opção… Essa actualização é boa para quem tem milhares de amigos.

  2. João Brito says:

    Já estou à espera há tanto tempo para ter o novo feed de notícias e ainda nada. Já fiz a inscrição há tantos meses…

    • Mauro says:

      Eu também já fiz a minha inscrição há muitos meses, e continuo em lista de espera….. bah

      • João Sousa says:

        nao são os unicos… eu só um deles tamb :-\

        • João Sousa says:

          o que o Facebook deveria também fazer.. era tipo que se inscreveu-se para a lista, e já está à algum tempo na rede social, serem um dos primeiros a terem as novidades.. tenho amigos meus que só tem Facebook à 6 meses e já tem o novo newsfeed…. o que é injusto, a meu ver… já estou no Facebook desde 2009 e quase nunca recebo as coisas antes destes meus amigos 🙁

  3. Adriano Filipe Matos says:

    Uma valente porcaria!
    Eu é que sei o que quero ou não ver. Não é o Facebook que tem de decidir por mim e usar algoritmos para isso. Eu apenas quero ver as coisas por ordem. Nada mais. Isto já está implementado tanto no iOS como no android e, por causa disso, já nem acedo ao Facebook pelos telemoveis. A continuar assim (e quando tiver o novo layout) certamente nem no computador irei ver.

    Só pretendo ver as coisas por “ordem de chegada”. Nada mais. As coisas são mais simples assim.

    As vezes mudar só piora. Mas, apenas falo por mim.

    • andre says:

      Concordo!
      Estes gajos so inventam. Nao é o mesmo que inovar…

    • ElectroescadaS says:

      Faz como eu, amigos separados por grupos por mim designados e no feed só me aparecem as noticias das páginas que gosto. O que o Facebook me impuser passo à frente caso não possa apagar…

    • Pedro says:

      Parem de ser picuinhas. Como é óbvio a opção de ver o feed de notícias com as actualizações mais recentes vai continuar a haver em todos os dispositivos.
      Pela forma como falaste parece que a palavra algoritmo para ti é um bicho de sete cabeças.. Bem, então podes ir viver para o meio da floresta, se não existissem algoritmos estavamos ainda na idade média.

      • Adriano Filipe Matos says:

        Felizmente ou não, conheço bem um algoritmo pois já escrevi bastantes! Isso de fazer pressupostos sobre quem não conheces não te fica muito bem!

  4. LSM says:

    Apesar de ter aderido ao Facebook logo no início, antes de ser o fenómeno que é, cada vez uso menos. porquê? Perdeu o foco, simplesmente. É publicidade, mais publicidade e mais publicidade. Que é necessária eu sei mas deveria existir um equilíbrio (fica aqui a minha queixa também do pplware). Mesmo este “mudança” tem um único objectivo. Injectar publicidade no teu News feed.

  5. Miguel says:

    Bom dia .
    Ainda estou a tempo para fazer inscrição ou agora como é ?
    Também tenho informação que o chat também está mudado, e o meu mantém-se como o antigo.

    Obrigado pela atenção .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.