Quantcast
PplWare Mobile

Facebook anunciou novas regras sobre venda de armas

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Cris says:

    Haha, o botnet está a começar a exercer o seu poder para limitar ainda mais a liberdade das pessoas em algo que não lhes diz respeito.

    • Fornost says:

      +1

      o “desarmamento” , como chamamos por aqui no brasil, só trouxe mais problemas, dentre eles o incremento da violência. Estamos numa situação de guerra por aqui. Armas ilegais entram livremente pela fronteira (já que nada nesse país funciona, a alfândega/ vigilância de fronteiras não é exceção) e a população de bem não consegue se armar.

      Existem inúmeros estudos e estatísticas (inclusive oficiais) mostrando que as armas dos cidadãos não causam os assassinatos/ inexiste, quase que totalmente, casos de acidente com armas legais.

      Mesmo assim políticos demagógicos querem retirar o direito de portar arma do cidadão.

      Francamente… e agora a onda do “politicamente correto” chega nas redes sociais.

      • Cris says:

        Desarmamento da população indica um governo inseguro e elimina o poder de um cidadão cumpridor da lei de se defender contra criminosos violentos (naturalmente, um criminoso é uma pessoa que não respeita a lei, e portanto pode adquirir uma arma ou construir a sua, por meios ilegais).

        Para não mencionar todos os efeitos negativos que isto trás, como um criminoso não esperar repercussões imediatas a não ser que haja polícia na vizinhança (o que é raro).

      • lmx says:

        pois, essa situação é muito má mesmo…

        aqui em Portugal é igual, mas com uma grande diferença…o nível de criminalidade é muito mais baixo, e por isso não sentimos na pele, esse efeito!

        No entanto a vossa constituição deve dar ao cidadão o direito de se defenderem…esse é o primeiro dever básico de uma constituição…a defesa da nossa própria vida!!

        As pessoas de bem, vão ter que comprar armas ilegais para se defenderem, isto se o estado não lhes proporcionar a hipótse de compra legalmente para defesa… :S

        O Brasil e alguns outros Países, onde o nível de criminalidade assusta, são uma excepção.

        Para os outros Países concordo que haja limite, neste tipo de coisas…caso contrario a malta começava a fazer como na América…toca a viver o verdadeiro sonho Americano…o faroeste 😀

  2. Daniel says:

    Deixem de publicar noticias com a palavra facebook por favor que os atrasos de vida do costume vão sempre criticar só porque sim.

  3. Shynkendo says:

    Boas,essa arma tem um belo umbigo,nº do tlm alguem tem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.