PplWare Mobile

Exército Americano partilha aplicação de análise de ciberataques


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. MAX says:

    Estar a “instalar vulnerabilidades” nice try

  2. chicosoft says:

    Muito bom, andarem a disponibilizar em codigo aberto as suas ferramentas.

    Fantastico

  3. O Tenro says:

    Acho que vou passar… Não costumo instalar nada que não esteja na Store.
    Ainda por cima uma app que envia dados do meu tráfego para “uma comunidade que abrangerá os elementos do exército, a comunidade académica, as empresas de segurança e até a comunidade open source.”…

  4. lmx says:

    resta saber para quando um pedido de desculpas aos biliões de utilizadores de networks e telemóveis…por estarem constantemente a roubar informação?!

    Isso é que eles deviam fazer, e lançarem algum código para o publico, não resolve os problemas dos roubos massivos, e da ameaça á privacidade das pessoas…

    Primeiro que peçam desculpa, depois, que parem o roubo, e depois, que libertem o código, para as pessoas terem uma noção do roubo que foi cometido por eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.