Quantcast
PplWare Mobile

#EstudoEmCasa: Horários, canais e outras informações sobre a Escola na TV

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Matos says:

    É por estas e por outras que a RTP nunca deverá ser posta em causa. Nem outra coisa séria de esperar. É a televisão de todos e para todos.

    • Luis says:

      Se tivesse sido privatizada, neste momento só tínhamos a RTP1 e não existia a RTP memória nem a RTP2 para emitir as aulas.
      Todos os países devem possuir serviços do estado, pois sem eles nestas situações é o cada um por si! Basta vermos a pouca vergonha que se passa nos EUA. Esperemos que isto faça as pessoas perceber, que um país com liberais é um desastre. Quem é rico (a minoria) safa-se, os restantes lixam-se.

    • miguel says:

      Tem toda a razao é a tv de todos para todos os amigos, que o zê paga!

      Salários de 20.000 mês a certas estrelas…

    • Bruno says:

      a RTP tem um custo elevado para os portugueses para o serviço que fornece, se não servisse para isto serviria para que? caso não existisse era simples, seria contratado serviço a outra estação e ainda se poupava uns trocos.

    • Ze says:

      Por existir rtp memoria não existe espaco para os privados investir. Porque ha concorrencia desleal!!
      Num pais onde já ha estes canais, claro que agora eles fazem falta!
      Agora, se já fossemos liberais ha 20 anos, neste momento já existia muito mais variedade e qualidade de canais privados para usufruirmos.
      Usem a cabeca sff.
      Seria o mesmo que dizeres que o comunismo cubano é que é bom porque agora com a pandemia eles distribuem comida gratis pelo povo!!! O que seria de cuba sem o comunismo, morriam todos à fome agora com o covid!!! Percebes a logica?

      • GM says:

        Percebe-se perfeitamente. Por essa razão é que os EUA estão a fazer um combate efectivo à pandemia. E nem sequer têm casos registados por aí além. Está deveras contido. São, de facto, um exemplo para o mundo, resultado do avançado sistema de saúde que possuem. Agora a sério, muita ironia, mas com todo o respeito com o povo americano que está a sofrer, e muito desdém para esta administração que reverteu os passos dados pela anterior administração Obama, que nesta altura muito jeito daria.

  2. Anonymous says:

    E penso que devia existir dois canais assim, um para todos os níveis escolares e outro para universitários, para estudo em casa e não só. A existência desses canais era uma forma de formar muita da população que nem sequer sabe sequer ler, e para as pessoas ganharem conhecimento e deixar-mos de ser um país quase de terceiro mundo. Já se devia ter pensado nisso à muitos anos.

  3. Vivas says:

    À que ser serios a TRP é uma grande xulisse e qualquer privado faria os epizodios da novela do estudo um casa com mais jenica e colidade. E mais barato se bem que a pagar menos aos artista.

  4. informado says:

    Não venham com tretas . A RTP já não devia existir. Se não houvesse RTP seria noutro canal transmitida a TELEESCOLA.

  5. Mário Guedes Cardoso says:

    Descriminação de crianças.
    Crianças com ambientes familiares e condições habitacionais deploráveis.
    Afinal o grupo de menor risco é o que fica em casa ao contrário de todos os outros Países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.