Quantcast
PplWare Mobile

Estado de Emergência: Multas na hora já podem ser pagas por multibanco

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Aj says:

    se os serviços do estado onde o contribuinte é que recebe fosse tão rápido e eficiente, isso é que era. quando é eles a receber, os meios para isso aparece logo.

  2. Pirata das Cavernas ( Oficial ) says:

    nao ha multas na hora.. nao tenho dinheiro nem cartões. quando saiu de casa levo o dinheiro contado para gastar logo nao inclui multas, nao da para pagar na hora.. que enviem para casa loool quando foi de ter o à venda também enviaram para casa

  3. Sardinha Enlatada says:

    Uma vergonha estarem a governar por decreto e ainda por cima andar a multar as pessoas por causa de um virus que nao passa de uma gripezinha.

    • Louro says:

      Nao passa de uma gripezita, certamente que nao perdeste ninguém da tua familia nem tiveste infectado por ele… caso contrário já nao dizias asneiras.

      Acho muito bem que multem, aliás até acho que as multas em Portugal sao muito baixas.

  4. falcaobranco says:

    É com cada comentário… é só “inteligentes” neste país… enfim…

  5. jimmypt says:

    A ciência tem a resposta para os incultos,basta procurá-la ..

  6. maroi says:

    Alguém me pode dizer como posso fazer o mesmo mas ao contrario? Sim quando o estado incumpre com as obrigações que possui quando me vai ao bolos, como posso passar uma multa ao estado?
    É so inteligentes aqui! E tão barato que fica um voo de avião hoje em dia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.