PplWare Mobile

Está bêbado? Esta tecnologia vai impedir que o carro arranque


Autor: Pedro Pinto


  1. vvvvvv says:

    Sim, estou

  2. Pedrocas says:

    estou sempre bêbado, às vezes mesmo sem beber uma gota. Acho que outro problema a ser resolvido deveria ser a dependência e uso dos smartphones/facebook… em plena condução. – é igualmente perigoso.

    • Anónima says:

      SIM, muitíssimo mais perigoso até, pq basta 1s de distracção, de olhar para o lado, etc… de piscar os olhos, etc… para um desastre cujas proporções são inimaginaveis: leves ou fortes!

  3. Pedrocas says:

    estou sempre bêbado, às vezes mesmo sem beber uma gota. Acho que outro problema a ser resolvido deveria ser a dependência e uso dos smartphones/facebook… em plena condução. – é igualmente perigoso.

  4. Andre says:

    “Aqui ó Martins, anda asoprar para eu levar o carro”

  5. António Almeida says:

    Vai ser agora que vai haver um boom de bêbados mecânicos! Esquecem-se que têm esse sistema, abrem o capô e mexem em tudo o que é ferro. Depois o carro não anda mesmo. (Bem pensado, afinal.)

  6. me and me says:

    isto sim ja devia de ter sido implementado em paises como portugal onde os condutores conduzem bebados e sob o efeito de substancias ilicitas.

    acho que sim, se tiver que votar nisto para sem implementado eu voto de certeza

    • Lopes says:

      Uma vez comprei os garrafões em Penafiel na viagem num dos buracos um dos garrafões partiu, ficou um cheiro a vinho no carro do pior. estava tramado com esta tecnologia. falando a sério, já à alguns anos se falou em sistemas género e sempre se provou que não era eficaz. também morre gente por excesso de velocidade e ninguém limita os carros pela mesma razão (pros e contras).

  7. Nelocas says:

    Julgo que a Volvo tinha implementado essa tecnologia no modelo S80 do inicio do milenio ! Corrijam-me se estiver errado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.