Quantcast
PplWare Mobile

Está a chegar a CNN Portugal! Será o adeus à TVI24?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Urtencio says:

    Mais um para vomitar propaganda de esquerda!!

    • portugues_de_bem says:

      Quando se começa a pensar que tudo à nossa volta está errado é melhor parar e pensar que se calhar os errados somos nós. 😉

      • Urtencio says:

        Claro!
        sou eu que estou errado porque que assinei contratos para pagar ao novo banco!
        sou eu que estou errado por dar uns quantos milhões para a TAP..
        sou eu que estou errado por não ter medico de família
        sou eu que estou errado por o centro de saúde da minha zona estar completamente degradado e nem sequer casa de banho tem
        sou eu que estou errado por precisar de ir ao oftalmologista e tenho de esperar 5 anos por uma consulta
        sou eu que estou errado quando tenho de esperar 10 horas para ser atendido no serviço de urgência
        sou eu que estou errado por pagar os combustíveis ao “dobro” do preço da vizinha Espanha

        • M.Manuelito says:

          Criticas a propaganda de esquerda, mas grande parte do que pedes para ti no ponto de vista da saúde é o que pede o PCP + BE + PS, por outro lado, salvar bancos, salvar a TAP com a injeção de milhões é defendido por muita direita. Não é que esteja em total desacordo contigo mas o “vómito” ideológico acontece seja da esquerda seja da direita e com tudo isto, com governos diversos, há injustiças que permanecem, década após década, até chegarmos ao dia de hoje!

          • Urtencio says:

            Mas quem é que aprovou/executou esses milhões em injeções!? Que bem podiam ser canalisados para questões bem mais criticas (saúde/ensino)

          • anon says:

            não vi a IL ou Chega a aprovar estas coisas… regra geral são os do contra… e são estes os da direita. os restantes são centristas, com certos tombos para um lado ou para o outro, mas centristas.

        • David Guerreiro says:

          Não senhor, tudo isso é culpa do Passos, não sabias? Tudo o que acontece de mau, é culpa do Passos. Um pouco como na ex-URSS, onde se empurravam as culpas para os imperialistas americanos, de todas as burradas feitas pelo regime soviético.

        • Louro says:

          Claro que nao és tu que estás errado mas queres falar das coisas que a direita defende e da propaganda deles?

        • PML says:

          Não compreendo a frase “sou eu que estou errado por precisar de ir ao oftalmologista e tenho de esperar 5 anos por uma consulta
          sou eu que estou errado quando tenho de esperar 10 horas para ser atendido no serviço de urgência”
          O SNS é defendido pela esquerda. O partido a que o cavalheiro se refere defende o fim do SNS. Se for ler o panfleto deles está escrito “Ao Estado não compete a produção ou distribuição de bens e serviços, sejam esses serviços de Educação ou de Saúde”. Convém informar-se primeiro… porque pode ter depois o que não quer.

          • Urtencio says:

            Típica resposta de quem não tem argumentos! O Sns é defendido pela esquerda e fazem tão bom trabalho que está como está! E não, não defendo nenhum partido! Tou é farto de gatunos e aldrabices!

          • PML says:

            O SNS é defendido pela esquerda e por alguma direira. O mal da esquerda em termos de SNS é o facto de a defender em termos ideológicos e não de qualidade para o utente. Um exemplo – há PPP que funcionam melhor do que as públicas – melhor nota dada pelos utilizadores e menos custos. Estas deveriam manter-se porque são de facto melhores e não mudar apenas porque sim ou porque a esquerda quer que tudo público.
            Não me conhece de lado nenhum para dizer que não tenho argumentos. Como pode ver tanto defendo a esquerda como a direita porque não tenho pálas e achas que tudo é bom ou mau de qq um dos lados. Agora não ter argumentos é escrever as frases como escreveu e não apresentar soluções.

      • jorgeg says:

        o fixo so pq a maquina de propaganda da esquerda co.rru.pt.a o diz nao o torna verdade!
        e so para se ver a dimensao a o pais e governado por uma minoria!

    • Jorge says:

      Ora nem mais. Isto vai de mal a pior.

    • Pedro says:

      Que eu saiba, ja tivemos governos de direita. Lembras te ? Quando não quiserem aumentar salário mínimo, quando facilitaram o despedimento por parte das empresas, quando aumentaram impostos, quando tiraram feriados, etc etc etc ! O teu centro de saúde não se degradou só agora pois não ? As consultas não demoram esses anos todos só agora pois não ?
      Talvez seja preciso criticar sim, como tu fazes e bem, mas não esquecer o que foi feito de mal por quem esteve antes ! Em tudo já coisas boas e menos boas! Quem te ouve falar acha que todos os males é por causa da esquerda! Isso é fanatismo! Ha muita coisa errada, sim! Mas também Qd era a direita que mandava!
      !Mas os portugueses têm memória curta não é ?

      • Urtencio says:

        Eu critico a toda a gente e tenho de apontar o dedo a quem lá está! (os que já foram não me resolvem o problema)
        Quem me promete que em 2017 todos iriam ter medico de família e já vamos em 2021! quando prometeram a reabilitação do edifício do centro de saúde em 2016 e vamos em 2021.. quando me dizem que não vão aumentar impostos e é a primeira coisa que fazem logo a seguir..

      • FreakOnALeash says:

        Os portugueses e tu pelo raciocínio que aqui expuseste tem memória de peixe dourado. Está-te a esquecer do pedido de resgate pelas mão do 44 e que o o Passos Coelho teve de governar de acordo com o memorando de entendimento com a Troika assinado pelo mesmo 44. Eu não tenho memória curta! Foi pena o PS não ter ganho as eleições de 2011, podia-se ser que o povo finalmente ficasse vacinado contra as ideologias irresponsáveis de esquerda, íamos penar, mas faria-nos muito bem!
        E sim defendo o SNS, agora buracos como a TAP isso é que não!

        • David Guerreiro says:

          Pois, mas a história foi reescrita, e para todos os efeitos quem meteu o país na bancarrota foi o Passos, o Sócrates só ficou na história pelo processo Marquês.

      • Filipe says:

        Pronto, já entendemos. A culpa é do Passos. Continuem a votar nos mesmos. 🙂 Nem condições decentes haverão para as próximas gerações que deixaremos por cá. Tudo a sair do país. É esse o futuro.

        • David Guerreiro says:

          Não tenhas dúvidas que as pessoas competentes vão para fora. Quem se mata a estudar, é bom naquilo que faz, espera ser recompensado por isso. E lá fora consegue, aqui consegue um parco salário.

        • OdeioBichasModernas says:

          As próximas gerações, que ainda nem nasceram, cada um já deve umas boas centenas de milhares de euros ao exterior.
          Por isso o melhor é, ou recusarem se a nascer aqui ou então mal nasçam que se ponham a andar de gatas daqui para fora.
          Aqui só há impostos, corruptos e coisas assim.

      • OdeioBichasModernas says:

        Pedro, os Portugueses não têm memória curta, não têm é memória nenhuma, como parece ser o seu caso.
        Nestes últimos 20 anos, quanto tempo esteve o PS no poder? Faça lá um esforço que consegue acertar…15 anos?16? Algo do género?
        Então se estão lá há tanto tempo, porque é que tudo está tão mau?
        Ah, já sei, tudo o que é de mau foi obra do Passos, esse pobre coitado que tomou as rédeas de um país falido em que já não havia dinheiro para pagar os salários do mês a seguir aos funcionários do Estado, o que até era bem feita se isso acontecesse, para abrirem os olhos.
        4 anos depois, os Tugas metem a mesma quadrilha no poder, desta vez auxiliados pelo bando dos Dinossauros e das Irmãs assaltantes de bancos.
        Que rica memória que os Tugas têm, sem dúvida. Tem o meu pleno acordo nisso.
        Em 40 anos, 3 bancarrotas. Notável, penso que seja caso único no mundo.
        Somos mesmo os melhores, como dizia o papagaio mor.
        Só não está na 4 bancarrota por motivos mais que óbvios, senão já lá estaria enfiado noutra até ao pescoço…
        Enfim, é que temos. Sinceramente até acho que nem merecemos mais do que isto.

      • Luís Costa says:

        Só tenho uma coisa para dizer, tu és a vergonha deste país, pessoas como tu é que enterram isto para as novas gerações, quando se for tudo embora e ficar cá a porcaria que tu defendes, hás de arrotar forte e feio para pagar as mordomias dos funcionários públicos e dos velhotes com a sua pensão..

    • Pedro says:

      Concordo. A TV em Portugal esta entregue completamente ao serviço de interesses obscuros.
      Só quem vê a politica como uma religião ou um clube de futebol é que já não tem capacidade de raciocinar e distinguir o bem do mal …mas é so uma questão de tempo. Todos sabemos que isto vai acabar mal …infelizmente.

  2. FreakOnALeash says:

    Clinton News Network

  3. Ben Hur says:

    Muda o nome, mas a m**da é a mesma.

  4. PORTUGAL says:

    Pode ser que nao seja tão biased como a cnn da america…

  5. Ricardo says:

    O canal das fake news agora em Portugal.

  6. Antonio says:

    A CNN “é uma referência global de topo na informação rigorosa, livre e independente”.
    Há há há
    Deixem-me rir 🙂
    Até parece que hoje em dia há informação independente.

  7. Tiago Ferreira says:

    E vamos nós começar a ler aqui comentários dos reis do teclado que navegam pela Internet, fóruns e todo o tipo de sites só para criticar, falar e comentar do conteúdo da informação como se estivessem por dentro do projeto e já soubessem como ele será. Em resumo o português só está bem a dizer mal de tudo e de todos. Aliás neste site tudo o que a Pplware publica é tudo motivo para chacota, critica e etc… Enfim.

  8. Miguel Nóbrega says:

    Fds, já chega de americanisses na nossa TV, somos europeus, toca a dar notícias europeias… Tanta propaganda!!…

    • David Guerreiro says:

      A CNN não vem para cá para dar notícias dos EUA… Isso já tu tens na tv de subscrição. Será uma CNN Portugal, com notícias nacionais, e de todo o mundo.

      • OdeioBichasModernas says:

        Se for como a original, bem podem nem cá pôr os pés.
        Já temos porcaria e lixo que chegue para dar e vender.
        Se quiserem podemos mandar o Público, o Expresso e o DN para os States.
        Eles que os leiam…

    • Pedro says:

      Num mundo globalizado onde tudo afeta tudo e toda a gente, vens pedir notícias europeias ? Mas isso existe ? Daqui a bocado tas a pedir notícias só de tua rua ! E dps perdes a noção de tudo o que está a volta.

    • OdeioBichasModernas says:

      Nóbrega, Europa começa na antiga cortina de ferro e vai até aos Urais.
      Tudo o que está antes, com uma ou outra excepção, vai ser tudo mouraria.

  9. Sergio says:

    A CNN é doutrinária, seletiva em suas críticas e tendenciosa. Exige muita atenção para as defesas de ideologia em detrimento de todas as demais.

  10. bruno says:

    Independentemente da pessoa em causa mas bastava ver o que aconteceu ao Trump durante o período que antecedeu as eleições e vemos a qualidade do canal, Anderson Cooper, os irmão Cuomo etc., belo jornalismo que se apresentava.

  11. Célio says:

    Ridículos.
    Felizmente existe a possibilidade de remover os canais da grelha na box, não vá eu fazer zapping sem querer em canais tendenciosos

    • OdeioBichasModernas says:

      Como é que se removem canais em definitivo para nem sequer haver a possibilidade lá ir parar por acaso?
      Gostaria de saber isso porque vai dar jeito.
      Tenho já um monte de canais para eliminar…

  12. MR says:

    Bem que a TVI 24 era um autentico fisco de canal de jornalismo bem que a CM TV, SIC noticias e RTP 3 fazem melhor jornalismo…

  13. Pedro says:

    Agradava-me ver mais um canal de notícias, em especial se tiver um alinhamento diferente dos atuais (se é que isso é possível)
    No entanto, fico desagradado se a TVI24 acabar.

  14. Jamaral says:

    Com tanta preocupação e demagogia barata parto do principio que será obrigatório assistir ao canal, é isso?

    • David Guerreiro says:

      Eh pá, ainda não estamos na Coreia do Norte, em que se desligas a TV quando dá a propaganda do regime, dá direito a fuzilamento…

      • OdeioBichasModernas says:

        Essa etapa só ainda não está activa porque roubaram as munições em Tancos e portanto, fuzilamento sem balas, é lixado…

  15. anon says:

    até apreciava as noticias da TVI porque lá de vez em quando consigo ver noticias sobre os açores (de onde sou), sem ter de por na RTP Açores (que é muito fraca), e que na SIC nunca aparecem… mas agora com a influência de um dos piores canais de que tenho memória, daqueles que são capazes de dizer X hoje e amanhã com provas do contrário simplesmente ignorarem o assunto porque já conseguiram influenciar como queriam… se desse para excluir o canal da lista era a primeira coisa que fazia quando aparecesse. mais interessante seria ver o canal a dar moscas do que a dar CNN.
    aos que dizem que será diferente em Portugal, que não se pode comparar, então com isto em mente; “O canal será programado e operado pela Media Capital sob licença da CNN, a qual também fornecerá formação, consultoria e acesso a conteúdo de todo o portfólio da CNN.”, como é que conseguem dizer que não será contaminado? … enfim.

  16. Joao Ptt says:

    Como a TVI24 tem quase sempre audiências inferiores à CMTV e SIC Notícias no cabo vamos fazer a mesma coisa mas com a marca “CNN Portugal”, que génios!
    Fontes das audiências:
    https://www.meiosepublicidade.pt/2021/05/audiencias-tv-sic-tvi-e-cabo-recuam-numa-semana-que-so-a-rtp1-saiu-a-ganhar/
    https://quinto-canal.com/televisao/audiencias-cabo-o-que-andam-os-portugueses-a-ver

  17. cel says:

    Espera ai mas quem é que vê a TVI24??? e agora pode vir a passar a ser a nova CNN Portuguesa, nem a americana vejo, ehehe, já não sabem o que fazer para ater mais audiências.

  18. ZeDasCabras says:

    CNN é ar-de-core…. vem para nos tirar a paz e meter todos uns contra os outros.

  19. Rogerio da Silva Matos says:

    Aqui no BRASIL a CNN é uma das maiores propagadoras de “FK”, com manchetes tendenciosas e enviesadas.
    – Para nós, CNN = Estadão = Folha de São Paulo = Globo = UOL : Todos fadados ao fracasso/falência.
    Basta analisarem as quantidades de Views.

  20. Figueiredo says:

    Já fechavam era a CMTV, que tem tudo menos jornalismo, e assim havia espaço para a CNN Portugal, sem comprometer a TVI24.

  21. AzeiteTugaLandia says:

    A TVI24 se transformar num canal de noticias regional e abrir assim um MUX regional da TDT em todo o país, mas como o azeitismo é muito preferem CNNS .

  22. Infinity says:

    Só vê quem quer

  23. Jorge says:

    O que tem de bom é menos um canal e futebol

  24. Ricardo says:

    Lol se for a como a CNN nos EUA. Vai ser só um canal de propaganda

  25. Miguel says:

    A TVI “não tem” dinheiro para pagar aos jornalistas, tem jornalistas correspondentes a receber praticamente o ordenado mínimo e vai tomar conta da CNN para continuar a explorar jornalistas?!?! vergonha de canal…

  26. robin says:

    Lixo isto da CNN já foi agora é mais uma do sistema.

  27. SANDOKAN 1513 says:

    Prefiro continuar a ver a CMTV. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.