Quantcast
PplWare Mobile

ESET Remote Workforce Offer: Pacote de segurança para proteger a sua empresa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Spoky says:

    Sendo realista a maioria das empresas que já vi, utiliza soluções de segurança muito básicas, e pouco preventivas.

    Uma dela? Trend Micro, McAffee por amor a santa. A Trend Micro não é uma das piores, mas não é assim grande coisa, e depois há aquelas empresas que não têm nenhuma solução, porque os técnicos são prós em cibersegurança e conseguem proteger a 100%

    Uma ideia completamente errada na minha opinião, há que ter ferramentas de apoio e ter especialistas capazes de tomar decisões, quando a primeira opção falha.

    É por isso que temos empresas constantemente alvos de ataques básicos ou de cultura geral.

    Kaspersky, ESET, BitDefender, Sophos, Emsisoft e por fim GDATA são uma das melhores suites com quem se pode trabalhar, principalmente o Kaspersky são rápidos agir e a sua suite é bastante completa.

    No fundo, no fundo ninguem esta livre de sofrer ataques porem quando não se tem as devidas ferramentas de prevenção, então ai o cenário é um caos.

    O ESET é outra boa solução, esta que foi apresentada neste artigo é uma boa e grande opção.
    Mas isto sou só eu e a minha opinião.

    • Tiago I. says:

      Como ex-empregado da Kaspersky, agradeço o reconhecimento. Infelizmente, no universo empresarial, o problema é sempre o mesmo: “é muito caro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.