PplWare Mobile

ESET integra iniciativa internacional “No More Ransom”


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. JOAQUIM SALVADO LOPES says:

    sophos intercept x é a melhor ferramenta contra o ransomware

  2. Gil. Araújo says:

    A AV da Eset aqui no Brasil, o preço é muito salgado. Em detrimento de outros bons antivírus, como Kaspersky e BitDefender. Ele é o terceiro melhor no mercado mundial. Mas é caro e n tem um suporte digno para os clientes. N tem um canal de telefone ou Chat, para resolver os principais problemas que podem ocorrer na utilização do Av.

  3. Ricardo says:

    Ja fui vítima de dois ataques ramsonware. O de extensão .Krab o criminoso liberou para download o decriptador alguns dias depois da bitdefender anunciar o decriptografador desses arquivos. Já os arquivos de extensão . Arrow não obtive solução ainda. Apenas uns pilantras de SP que dizem conseguir recuperar tais arquivos, mas na verdade percebi que eles são apenas intermediadores que fazem a negociação com o criminoso no seu lugar e que no fim me cobraram mais que o próprio criminoso pra decriptar meus arquivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.