Quantcast
PplWare Mobile

ESA irá contratar pessoas com problemas físicos porque o espaço é para todos

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. dude says:

    Não iriam contratar um “Stephen Hawking”, se podessem? Se até agora o físico, tem sido um unico elemento de exclusão, são burros.

    • Rodrigo says:

      A maioria dos aleijados não tem esse valor e stephen hawking so ha um. É como dizer que todos os africanos deviam ser presidentes so porque houve um obama

      • ChiNelo68 says:

        Rodrigo.. a ver se nos entendemos… não são aleijados. São pessoas com alguma incapacidade física.. não sejas mauzinho nem comas gelados com a testa… goza antes com pessoas saudáveis como eu. 😉

    • ChiNelo68 says:

      bem… não me importo, alguém tem de ir certo? se correr mal a ideia não foi minha. 10/10 Aprovo.

  2. jorgeg says:

    Na direcao da ESA pelo menos ja la os tem com uma deficiencia, nao fisica!

  3. ACS says:

    Ser astronauta ainda é muito perigoso. Não devíamos andar a brincar ao quem quer ser mais inclusivo. As condições que os astronautas são severas por isso é que apenas os melhores e em melhor condição física são selecionados. A ultima coisa que queremos é alguém precisar de ajuda na lua ou marte mas a outra pessoa com ele não pode ajudar porque está de cadeira de rodas e só tem um braço. Quando as viagens foram banais pode ser mas para já não comecem a inventar.

  4. Jaime fidalgo says:

    Sou a favor da inclusão.. E até vou parecer preconceituoso racista xenófobo homofóbico machista… O que for.. Mas estou m a lixar para a vossa opinião e sei que não sou nada disso.
    Defecientes no espaço? Ou no exército ou onde for não pode ser porque se acontece algo de errado como é que o aleijado se safa?Ficam os com capacidade para ajudar? Em vez de um morrem 3 ou 4?
    Defecientes sim,mas em terra em frente a um PC a ajudar com a cabeça se não tiverem problemas mentais obviamente. . .
    Está moda de forçar a inclosao de minorias a bruta é mais prejudicial do que benéfica para os próprios…

  5. Luis says:

    Meritocracia o que é isso? Deixou de existir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.