Quantcast
PplWare Mobile

Ensino Online: Alunos podem chumbar por faltar às aulas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    Ola pessoal
    Existem 700 escolas abertas no Pais para deixarem os vossos filhos caso não tenham condições em casa.
    Foi aprovado no parlamento em Novembro de 2020. Sei que aqui no Lumiar temos 3 abertas.
    Vejam o site do ministério da educação, já muito pais voltaram a deixar os filhos na escola.

    • Rui says:

      Esqueci me de dizer que é para todos, e não apenas trabalhadores essenciais !!!

    • Ru says:

      Não sei onde fica o Lumiar, mas para dizer que só aí tem 3 abertas, apostaria em Lisboa. E sem querer ofender os lisboetas, Lisboa não é exemplo para o país. Infelizmente em muita coisa é a excepção.
      Existe muita desigualdade nas várias zonas do país, e nem sequer é preciso ir para o interior para as ver.

  2. Joaozbr says:

    Nenhum país civilizado tem a escola em segundo plano. Sem escola nao ha inovação, que trás empresas e emprego. Nao ha pensamento diferente do proposto, pq nao tem inteligência para o fazer. Aceitam facilmente a lavagem cerebral que lhes impõem. E quanto tudo falha, vao para a bola ou para políticos…

  3. art says:

    Ter aulas online na caminha , ……é tão bom !…..viva o estudo….acho que vou voltar a estudar….

  4. Rui says:

    Pessoal tem 700 escolas abertas no pais onde podem deixar os vossos filhos, caso não tenham condições em casa. Foi aprovado no parlamento em Novembro de 2020. Não é apenas para trabalhadores essenciais !!!!!
    No Lumiar temos 3 abertas

  5. Pedro says:

    A escola é essencial! E como disseram nenhum país civilizado deixa as escolas para segundo plano sob pena de termos uma população mal formada com pouca capacidade de raciocínio crítico e incapacidade de ver além do básico e depois iríamos ter mais pessoas com o “j “ que vem vomitar idiotices para fóruns na internet como por exemplo dizer que a escola não é importante! Você é o melhor exemplo de como as escolas são imprescindíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.