PplWare Mobile

Engenheiro cria Sabre de Luz, a arma mítica do Star Wars

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Wesley Safadão says:

    Isso é um isqueiro

  2. Luis Carlos says:

    Quem não tem objetivos de vida, dá nestas coisas.

    • acs says:

      Não tem objectivos? Sabe o que é um hobbie?

    • Icrap says:

      Quando não se sabe do que se fala, critica-se.
      Fazes melhor? Mostra, porque estou interessado em ver.

      • Luis Carlos says:

        Um hobbie é um daqueles bixos do senhor dos anéis, certo?

        Não preciso fazer melhor porque neste caso estamos a falar de coisas inúteis. Até um sem abrigo faz melhor que ele, viver a vida e ultrapassar dificuldades, não esbanjar tempo e dinheiro com coisas fúteis.
        Quando aos hobbies, o melhor que levamos deles é a experiência, amizade, momento,etc. Guardamos para nós mesmos e não vamos pavonear o videozinho para a net.

        • Icrap says:

          Inutilidade são mesmo os teus comentários…..

        • PF says:

          Nunca li um comentário tão mesquinho no pplware.. Pior do que perder tempo a fazer uma imitação de um ligtsaber (que apesar de ser um isqueiro gigante com um excelente controlo da chama, é o dispositivo mais parecido a um lightsaber que alguma vez vi), é perder tempo a comentar a vida dos outros, e a julgar o que cada um faz com o seu tempo. Você não conhece a pessoa, não sabe de onde ele vem, o que é que ele faz, o que já atingiu na vida, se é rico ou pobre.. Enfim, não sabe nada amigo 😉

        • Becas says:

          Luis Carlos, só podes ser um frustrado de certeza. A vida nao te corre bem? Querias fazer algo e nao tens tempo/dinheiro/ideias? Para que criticas o que os outros fazem? Coisas que tu ou outros podem achar “inuteis” hoje, poderão ser algo amanha. O dinheiro é dele , por isso ele gasta onde e como quiser, e pelo video e expressao dele nota-se a alegria do que criou e da diversao que teve nem que seja por breves momentos. Ele gastou dinheiro e tempo dele a fazer algo que acha engraçado/divertido, e resolveu partilhar o que fez com a rede, a fim de muita gente que gosta de ver invençoes novas as verem. Mas pronto, vem sempre um acefalo criticar o que os outros fazem e chamam de inutil as criaçoes… Como sabes que o homem nao tem um objectivo na vida? Lá por nao gostares de uma coisa que ele ou outro faz nao quer dizer que a pessoa nao tenha objectivos na vida. Aliaz, o que consideras tu um objectivo na vida? Ter um emprego?Ter uma familia? Ser bem socedido? Ir até a lua? O que é para ti ter um objectivo? Por que carga de agua as pessoas tem de ter objectivos? Lá por tu nao conseguires viver sem o tal objectivo nao quer dizer que outras pessoas tenham de ter os mesmos gostos que tu e ter que fazer e pensar o mesmo que tu… Vai la par ao teu trabalhinho ” se tiveres” e continua frustado com as invençoes dos outros, pois por mais simples que sejam criaram, e tu nao…

    • ZarkBit says:

      haters gonna hate!

    • Francisco C. says:

      (Reticências porque o teu comentário nem merece resposta. Enfim…)

  3. Felipe Teixeira says:

    É de louvar que este engenheiro tenha escolhido este site de armazenamento de videos, em vez de outros mais populares.

  4. David says:

    para mim é um isqueiro com uma chama gigante e um som… um sabre tem de ser construido com a função de dispor um laser com certas caracteristicas. E até ao momento não existe nada do género porque requer muita energia e tecnologia.

  5. Liberal da Cerca says:

    que palermice!

  6. knight says:

    Isso só é bom no cinema, sem utilidade alguma na vida real, tudo tem limite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.