Quantcast
PplWare Mobile

Em Portugal, Internet com “vales de desconto” e terá total cobertura

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. xtremis says:

    Será que é desta que vamos podemos contratar net por fibra, sem a tralha da TV e telefone fixo?

  2. Pedro N says:

    Também não se compreende porque é que depois de um operador colocar fibra é que vai logo outro a correr duplicar a infraestrutura.

    Tem um país quase inteiro para desbravar.

  3. Patanisca says:

    Ou será que vamos ter uma tarifa social e para compensar aumento para os restantes? Afinal.. é Portugal!

  4. TrincaEspinhas says:

    Fdx! Tarifa social de internet ?! A Internet só deve estar disponive para quem pode pagar, esta mania de todos sermos iguais não faz qualquer sentido, daqui a pouco não temos gente para nos limpar a retrete porque todos somos iguais.

    • iDroid says:

      Solução – vamos todos limpar retretes.

    • Aster says:

      Mais um que tem a mania que é fino……

    • Pedro Amílcar says:

      A inteligência também só deveria estar disponível para quem a conseguisse utilizar com bom senso, coisa que tu não sabes o que é.

      • ze says:

        Falta de inteligência tem quem não consegue perceber como o mundo funciona.
        Imagina um mundo sem pessoas ricas onde todos ganham o mesmo e todos têm a função que querem na sociedade, sei que não vais ter facilidade, mas perde alguns dias a pensar nisso e no final diz-me se percebes o comentário satirico do TrincaEspinhas e onde reside a falta de inteligência.

        • Aster says:

          Estamos a falar no contexto de internet para todos, numa siciedade em que tudo se está a virar para o sistema simplex, em uma simples fatura para pagamento já
          só é acessivel por net. Acho bem que a internet esteja acessivel para todos, tudo o resto que não seja para o bem comum, quem quizer que gaste o seu dinheiro como quizer….

    • Bruno Gonçalves says:

      Não tem a ver com o ser todos iguais ou não, mas sim com o acesso às mesmas oportunidades.
      Hoje em dia uma pessoa sem acesso à internet entra logo em desvantagem no que toca a educação.

      Por esse comentário provavelmente não terás nascido muito pobre. Não quer dizer que uma pessoa pobre não consiga vingar neste mundo mesmo com desigualdades. Há muitas que o conseguem.

      Nascer pobre é azar, é o que é. Estar em desvantagem por ser pobre é que não é concebível. Por isso é que toda a escola devia ser publica, nem devia ser concebível poder pagar para conseguir ter melhor educação. Devia ser um direito de igual acesso a todos.

      • woot! says:

        Os “pobres pequenos” têm acesso à internet na escola nos seus smartphones e também têm dados móveis. Os “pobres grandes” têm os mesmos acessos nos seus postos de trabalho e nos seus smartphones com dados móveis.

        Tarifa social é mais uma treta para um lobby qualquer e arrancar dinheiro dos nossos bolsos.

        Qualquer dia criam uma tarifa social para cada um de nós ter o ultimo grito da moda dos smartphones.

  5. Miguel says:

    Duvidas Patanisca ? São sempre uns a subsidiar os outros .

    • fui says:

      Como estamos são 3 operadoras que usam os mesmos preços/serviço, ou seja, é como estarmos na Coreia do Norte onde só há uma empresa com preço único.

  6. Joselito says:

    Algum otario vai pagar a conta

  7. Samuel MG says:

    Pagar mais para que outros tenham internet!! Eles que paguem também!! Isto vai trazer porcaria e vai ser desta que deixo de ter internet 😛

  8. rodrigues says:

    Não é preciso viajar para o interior do país para se verificar que as ligações são péssimas… basta ir a Lisboa, em determinados locais, nem ADSL, nem Fibra e nem Cabo! Só o 4G que de 4G terá apenas o nome…

  9. João Santos says:

    Pelo que li por alto. Internet que dá para ir ao mail e navegar na NET para trabalho. Grande coisa se dissessem internet que permite jogar online mas a preços de ADSL. Assim é que estão a pensar bem não a dar o que já existe NET para trabalho e pouco mais

  10. D.Oliveira says:

    Porque não existe uma empresa (Pública) para fornecer serviço de Internet,para utilização dos contactos com os serviços públicos , pois cada vez mais estão exigindo que o cidadão trate tudo através da mesma.
    Libertando-nos do monopólio das existentes que temos que ter o que eles querem (Net+TV+telef.fixo).

  11. aj says:

    será que a publicidade nas gravações automáticas vai pagar isto?

  12. R says:

    Se for algo como a TDT o resultado será fantástico com sinal adequado em todo o lado. (sarcasm)

  13. AJ says:

    Eu terei fibra óptica quando nos grandes centros já estiverem a usar um acesso com tecnologia quântica : )

  14. Ricardo Oliveira says:

    “Portugal é um bom país no que diz respeito a telecomunicações.”…isto é claramente do ponto de vista dos operadores e nunca do consumidor!

    A “tarifa social”, serve apenas para angariar mais clientes (pagado o estado o resto da factura) e beneficiar uns qtos “espertos” com negócios próprios, que descontam do salário mínimo, baixando claramente o IRS e escondendo a realidade, dos vastos sinais de riqueza exterior apresentados, dando acesso a esta “tarifa social”, bem como outras…por ex Escalão A para os filhos na escola!

    É só mais um embuste…e a ANACOM a assobiar para o lado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.