Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk volta a fazer comentários estranhos no Twitter! Desta vez quer separar a Amazon

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. miguel says:

    Ele de parvo não tem nada, a Amazon é um problema real que cada vez está mais gigante eu sou a favor do comercio livre com pouca intervenção governamental mas a Amazon está a destruir milhares de postos de trabalho (comércios).

    E quase impossível competir com a Amazon para uma micro/pequena média empresa.

    • Ze says:

      Um problrma?? Uma solucao para muita gente que compra online.
      Eles resplveram grande parte dos problemas de comprar online e MILHOES de pessoas que compram online, agradecem!

      • Paulo Jaime says:

        O comércio electrónico é inevitável e faz parte do desenvolvimento tecnológico que se desenvolve a uma velocidade alucinante e ultrapassa a subsistência de milhões de pessoas que não conseguem acompanhar esse mesmo desenvolvimento. Não há lugar para todos, a solução é descartar e abandonar. Musk e Bezzos estão se lixando para eles….

    • navyseal says:

      Tem criado novos postos de trabalho nos seus armazéns ou pensas que os produtos caem do céu à tua porta? A evolução foi sempre feita da mesma forma, as pessoas têm que encornar de uma vez: não há trabalho para a vida e o que hoje têm não é garantido amanhã. É sempre preciso plano B e C para as várias vertentes da vida, os mais preparados nunca passam fome.

    • Fulano says:

      O melhor mesmo é voltares para a caverna e ficar por lá, visto que de comércio percebes tanto como eu de arrozais.

      • Micael Vieira says:

        Bem, nesse caso deves ser um profissional dos arrozais… Até poderia perder algum tempo para te explicar. Mas o meu pai sempre me disse que lavar a cabeça a burros é perder tempo e sabão. Fica bem

    • Pedro F. says:

      Portanto, se há uma empresa que vende barato e ganha muito dinheiro é preciso fechar essa empresa para ser a nossa a ganhar dinheiro, é isso?

  2. Ricardo says:

    A amazon está aderir à politica de censura. A agora está a banir livros de venda das sua plataforma. Isto faz lembrar os regimes autoritários. que baniam certos livros que iam contra o que eles pensavam.
    Elon esteve muito bem. é dos pucos milionarios com uma opiniao que nao seja só o dinheiro

    • Felisberto Mendonça says:

      A Amazon tem todo o direito de escolher os livros que pretende disponibilizar na sua plataforma. O autor pode optar por um dos seguintes concorrentes: Book Depository, Barnes & Nobles, Book Finder, Powell’s, Bookshop, etc. Como pode ver os direitos dos consumidores estão salvaguardados, pois felizmente a Amazon não dispor de um poder de censura a níve global.

  3. Paulo says:

    Ao contrário dos carros a pilhas de Elon Musk, a Amazon sabe o que faz, o grande problema da Amazon é que é extremamente competente e isso claro que assusta muita gente.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    O problema de Elon Musk ?? Talvez saber que daqui a aproximadamente 5 anos o dono da Amazon,Jeff Bezos,venha a ser o primeiro trilionário da História.Simplesmente isto. 🙂

  5. Vai-te catar says:

    A amazon é um problema, sim. Mas é por ter sido um grande impulsionador da venda de material Made in China, o que indirectamente é uma fonte de financiamento do Partido Terrorista Chinês

    • Roger says:

      * por pagar menos impostos que os restantes, ficando com vantagem comercial,
      * por ter conseguido evitar regras de dissolução de monopólios durante anos,
      * por contornar limitação à implementação de novas empresas
      * por entrar diretamente em países altamente regulamento

      Eu concordo com o livre comércio, com muito poucas restrições.
      Mas tem que ser para todos

      Se o pequeno comerciante tem restrições e a corporação não tem, o comerciante local, e as pequenas empresas da internet não tem hipótese. E isso acontece não por lbertarianismo, mas por “crony capitalism” que erradica as empresas concorrentes via regulamentação com loopholes para multi-nacionais.

  6. jorgeg says:

    “comentários estranhos ” hehehe,.. hilariante e triste!

  7. Joao Cordeiro says:

    Pois, não sei.
    Por um lado qualquer opiniao ser livre de ser transmitida.

    Por outro lado é possivel abrir-se qualquer pdf num kindle nao sendo preciso transmitir nada pela Amazon.
    Ou seja a Amazon aqui trabalha como distribuidor de conteudo.
    Uma empresa privada tem direito a recusar distribuir algo que considera ser contra o seu interesse.

    Por outro lado ainda. É dificil identificar o lugar da Amazon neste mundo. Faz de editor, distribuidor, avaliador, sugestor, contabilista, transportador, fornecedor de equipamentos, etc. Talvez faça sentido começar a separar algumas destas funções e avaliar os direitos e deveres da Amazon em cada uma delas.

  8. Joao Rodrigues says:

    “vem ao Twitter exprimir as suas opiniões sem um filtro que seria esperado.”

    Que filtro é que o autor está a sugerir ?

    • Killuminatti says:

      Censura ,estes extremistas de esquerda são progressivos,a favor da democracia e minorias,mas só se tiverem a mesma opinião e visão política que eles! Se não ,querem e cancelar,destruir a vida e o trabalho de alguém apenas por pensarem diferente! Passam demasiado tempo no Twitter e ficam sem bom senso e completamente atrasados mentais!
      Mundo assustador ,aquele em que vivemos,em que censura e apoiada pela media!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.