Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk diz que o mundo precisa de produzir mais petróleo e gás

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Daniel says:

    Obrigado Elon…. A partir da Arábia Saudita, estou ajudar a trabalhar nisso arduamente!
    Continua entretanto mandar satellites starlink que nos fazem falta para substituir a porcaria dos sistemas VSAT! 🙂

  2. ze says:

    Escassez mexe com a producao dele… portanto nada de novo

    • Mouro says:

      E se haver mais gas e petroleo, vai ficar mais barato . Simples.

      Temos que fazer isso e claro, ao mesmo tempo, lutar para arranjarmos formas mais sustentaveis e amigas do ambiente. Ja temos a energia nuclear que ajuda em grande parte para combater as alteraçoes climaticas, mas muitos paises preferem nao usar.

      • paocomsalada says:

        mas depois os plasticos e os refiandos e lixo eletronico continuam a poluir. muitos paises pelo mundo mandam o seu lixo para paises asiaticos e africanos. ninguem faz nada sobre isto! money over people, people over people. im better than you cuz im british and you paskitani blablabla

  3. Mouro says:

    E é verdade wtf.
    Ou preferem usar o gas russo ?

  4. Paulo Silva says:

    Já toda a gente se esqueceu do drama das alterações climácticas. Estamos quase no ponto sem retorno. O Mundo precisa é que todos invistam nas energias alternativas, que melhorem as actuais e criem novas.

  5. Pensador says:

    Reactivem as térmicas a carvão enquanto não houver alternativas ao gás e petróleo Russos, e entretanto aperfeiçoem e multipliquem as fontes de energias alternativas. Se não chegar, que venha o nuclear. Petróleo e gás Russo é para lhes por uma cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.