Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk acredita que a energia solar poderia alimentar a população do mundo todo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Hugo Sá says:

    Um incrível visionário, mas é melhor não cantar de galo que daqui a pouco venhem os heters da tesla dizer que ele é um bandido.

  2. Abreu says:

    Não e só ele, eu tb acredido!

  3. Há cada gajo says:

    Visionário com visão curta, pois assim só agudiza o nosso problema ao querer criar melhores condições para a população continuar a multiplicar-se. A não ser que se espantem daqui para fora, o planeta não aguenta este ritmo de crescimento populacional. E desengane-se que o problema é outro.

    • iGorge says:

      CONCORDO PLENAMENTE, meu amigo começa por fazer a tua parte, se Autodestruir e ajudar o planeta, nos AGRAECEMOS e APOIAMOS esta tua ideia, FORÇA vai a frente

      • Há cada gajo says:

        Não sejas irónico, que isso fica-te mal. Parece que não te respeitas, intelectualmente falando, claro. Então tu não achas que o problema não seja a superpopulação? Então diz-me qual é e por que causa ele existe.

        • JJ_ says:

          O problema é a ganancia… Quando tens 3~5% da população com a riqueza superior aos outros 95% todos juntos.

          • Um Do Li Ta says:

            Acredites ou nao existe mais ganância nos restantes 95-97% da população que os 3-5%.

            Nao e por acaso que essa minoria sejam todos amigos e trabalhem juntos. A grande maioria vive lutando contra si mesma gerando ganância, mortes e destruição.

            Ou vais dizer que se fossem todos espertos o suficiente para perceber que ter paz e facil nao a teriamos?

          • Há cada gajo says:

            Isso só acontece porque somos cada vez mais. E está cada vez mais parecido com o mundo animal. Somos demasiados. Onde é que achas que vamos parar com a população a crescer ao ritmo de mais de 200.000 por dia ?

    • José Carlos da Silva says:

      Portanto a solução é criar um ambiente cada vez mais hostil à multiplicação e à própria sobrevivência, e não melhorar problemas ambientais gravíssimos que existem actualmente, é isso?

      • Um Do Li Ta says:

        xD
        +1

        O melhor e ajudar o mundo e e isso que ele esta a fazer. Nao podemos matar agora metade da populacao (ou podemos? Vou perguntar ao COVID).

      • Há cada gajo says:

        Não, a solução é criares um ritmo de reprodução da espécie que seja sustentável para a sua própria sobrevivência. A realidade sempre foi dura. Esta é particularmente dura. Mas não tens outra solução .O teu mundo já é uma manta de retalhos em que os retalhos são cada vez mais pequenos para dimensão do problema. Todos sabem disto (os que lideram), mas ninguém tem coragem de dizer isto. O rei, como sempre, vai nu.

    • Hugo Sá says:

      Porque será que ele pretende colonizar marte?
      Talvez seja melhor começar a esterilizar bebés à nascença para a população não aumentar.

  4. Ora ora says:

    Este gajo é o maior charlatão do sec xxi. Esperem e vão dar-me razão.

    • Abreu says:

      Sempre disse que o artista ainda vai levar a América a falência, empresa está muito cotada em bolsa, não vale nem um quarto do que aquilo que esta! Vai fazer mais uma crise Mundial!

      • Hugo Sá says:

        É uma grande empresa que renova o seu produto e é futurista.
        É isso que os investidores gostam.
        Não é de charlatães armados em corretores de bolsa como você.

    • Hugo Sá says:

      N me parece até por que não me apresentou nenhum motivo! Lol

    • rjSampaio says:

      até parece que a testa, a solarcity, a spacex, starlink ou a Boring Company não estao bem a frente da concorrência, em alguns casos nem existe concorrencia…

      A unica coisa que nao me cheira possivel é o hyperloop, o resto que ele tem andando a meter o dedo parece tudo viavel.

  5. CamJoris says:

    Sé um monte de vulcões entrarem em erupção ou o Bolsonaro permitir a queimada das matas Brazielira, como vamos captar energia solar com a diminuição da luz por causa da fumaça e fuligem?
    E tem gente contra energia nuclear.

  6. antonio nobre says:

    em vez de gastarem tanto dinheiro em armamentos e idas para Marte deviam gastar em desenvolver agricultura nos desertos do Saara,Atacama e Nambibia,
    esta mais perto e gastavam menos dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.