Quantcast
PplWare Mobile

Edward Snowden propõe ajudar Brasil a troco de asilo político

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. BrunoM says:

    que va ver o jogo de Portugal com os EUA 😀

  2. Auron says:

    Nos Estados Unidos da América é um traidor e espera lhe um julgamento e uma sentencia a condizer com o rotulo.
    li algures “que a árvore da liberdade tem de ser regada periodicamente com sangue de heróis e tiranos.”
    Edward Snowden é um herói para o mundo “democrático”.
    Onde a liberdade um individuo acaba onde começa a de outro individuo.
    Sem justiça não há democracia!

  3. Nelson says:

    É… O que ele quer… Sei eu!

  4. Samuel Rafo says:

    Estava demorando para este rapaz aparecer por aqui… infelizmente qualquer um entra e sai deste país quando bem entende e o governo faz vista grossa a respeito disso, então é bem capaz da nossa incompetente presidente dar o asilo político, uma casa, e um salário bem gordo. Você será bem vindo ao brasil Snowden, tomara que se acostume com a nossa dieta de pão e circo 🙂

    • lmx says:

      pois…é verdade, ei digo isto, mas portugal é igual…com uma diferença…

      O brasil já é uma potencia mundial…so ainda não se afirmou…e Portugal…bem é melhor nem ir por ai…

      Este senhor no brasil vai ser morto rápidamente!No brasil por pouco dinheiro encomendasse um assasinato…não digo isto por mal…portugal está a ficar igual…

      Na Russia esta muito mais protegido.

      Quanto a mim um dos problemas do Brasil actualmente é não terem um plano de armamento militar bem definido…

      Demoram e demoram, e ainda não teem o poder militar que deveriam para o crescimento do País….isso seria um factor de establidade para o Brasil…caramba…comprem logo o que os Russos vos estão a oferecer, ofertas dessas não aparecem sempre 😉

      Neste momento o País ideal para Snowden é mesmo a Russia, a china não o quer lá devido a quantidade de dinheiro que tem investido na América…e não vejo outro País, onde esteja mais protegido…na Coreia??A coreia é um regime muito volatil, num dia pode ser abraçado pelo presindente, e no dia seguitne pode ser morto pelo mesmo…não esquecer que quem está no Poder é um miudo com todos os ensinamentos de um ditador sem escrupolus, mas mesmo assim sem maturidade…o que torna a coisa altamente explusiva…

      Mas se for para o Brasil, quem o vai proteger 24 horas por dia??com a corrupção qu existe inclusivé na policia brasileira??Penso que será uma tarefa herculiana…śo o exercito lol 🙂

      Para terminar…gostei de ver a indignação do Brasil quando aos crimes Americanos 😉 e sinto muita vergonha desta Europa podre.

      cmps

  5. Stenio says:

    Infelizmente a força militar aqui do brasil não garantiria uma segurança tão forte ao Snowden. Além do mais não acho plausível para a presidenta Dilma e o atual governo do Brasil se envolver em algo tão crítico em pleno período de copa do mundo e olimpíadas.

  6. João Pereira says:

    Qualquer país esta com receio de lhe conceder exílio pois têm medo de ser atacados. Este homem calado estava melhor xD Não para nós mas para ele.

  7. sergio says:

    Já foi recusado durante a madrugada

  8. fornost says:

    Mas ele não vai vir pra cá nunca. Nosso governo fascista (que finge ser socialista enquanto prega o comunismo) só gosta mesmo de receber criminosos e terroristas…

    Recebe de bom grado o assassino/terrorista do Cesare Battisti só porque ele era de esquerda mas é incapaz de fazer algo decente em prol do país, prefere se aliar à Irã e demais países de ditadores….

    tenho uma vergonha enorme desse país, em especial destes últimos 12 anos de lavagem cerebral desse governo podre e demagogo.

  9. Sidney AD. says:

    @fornhost: Sem contar o caso do politico boliviano. Uma vergonha!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Roger_Pinto_Molina

    • fornost says:

      Uma das maiores vergonhas pra diplomacia brasileira. Jogaram por terra todo o respeito que poderíamos ter como nação; é muito triste ver o país funcionando em prol de uma ideologia já morta no resto do mundo e beneficiando oligarquias…

  10. José Silva says:

    “Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:

    I – independência nacional;

    II – prevalência dos direitos humanos;

    III – autodeterminação dos povos;

    […]

    X – concessão de asilo político.”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.