Quantcast
PplWare Mobile

Depois de libertado, homem volta a passear-se em carro Tesla sem condutor. Mas como?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Fusion says:

    Implementar uma cena de peso no banco que deteta que está alguém sentado? Uma cam qualquer que detete que está um ser vivo ali sentado.. Bora Elon, metes o homem no espaço com os teus foguetes e não consegues fazer essas verificações?

    • Tx2 says:

      Vão sempre arranjar maneira de contornar,
      Também ninguém te impede de te sentares num carro normal a trás atares umas cordas e meteres uns pesos no acelerador

  2. miguel says:

    Na realidade assim é o futuro, pode ser daqui a 1 ano ou 2 mas é isso.
    O Autopilot da Tesla é mais seguro que uma boa parte dos condutores que circulam na estrada todos os dias.

  3. cryptocrasher says:

    Na verdade, estas situações fazem-me imensa confusão. Então não seria expectável que lhe fosse retirada a carta numa situação destas???? Ele pode não conduzir, mas como proprietário e utilizador exclusivo deve precisar da carta, ou não? Se está a infringir as leis da estrada, qual é a dúvida?

    • B@rão Vermelho says:

      Bem tecnicamente ele não vai a conduzir, ele é apenas passageiro

      • ToFerreira says:

        Não, ele é legalmente o condutor. Noutro carro qualquer também podes sair do assento e deixar o carro a conduzir sozinho (embora não corra tão bem), mas não deixas de ser o condutor.

    • 652mga says:

      Parece não ter problemas de dinheiro…. fica sem carta, mete o carro em nome de outra pessoa. O que acontece depois. O proprietário vai alegar que lhe roubou o carro… que tal a Tesla modificar os procedimentos do utilizador? Não cumpre, bloqueia o carro…

    • eu2 says:

      Da mesma forma que o apanham sempre sem carta, também o apanham sempre a “conduzir” atrás

  4. Checosta says:

    Este tem uma costela Tuga!!

  5. RM says:

    Como não tem carta, não pode conduzir, logo mete em autopilot 🙂

  6. Dayaftaer says:

    Imaginem o que é no futuro não precisar de carta de condução, circular com bastante idade, deficientes, mandar cianças à escola, etc. Ter um ataque cardíaco e o carro leva-nos ao hospital; seguro mais barato. Só vantagens.

  7. ToFerreira says:

    Antes o carro a conduzir sozinho que um individuo destes.

  8. art says:

    Tem cara de atrasado……

  9. falcaobranco says:

    Acho que está mais que na altura de a Tesla retirar essa tecnologia porque não existe um unico sentido que isso vai trazer benefícios… e podem vir os lovers da Tesla dizerem-me o contrario mas nada me indica que isto vai trazer beneficios em conduzir sem que o condutor tenha as maos no volante…

  10. LA says:

    Se for para a gaiola, só conduz em sonhos. Um carro é uma arma, como tal este tipo de comportamento, é completamente irresponsável e criminoso.

  11. Pedro Nogueira says:

    “Neste caso, o jovem estica o pé do banco de trás,…”. Se tivesse visto o vidro todo, iriam verificar que no vídeo que falam, ele está sentado no banco da frente e não no banco de trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.