Quantcast
PplWare Mobile

CTT vão acabar com o Phone-ix já em janeiro de 2019

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ElectroescadaS says:

    Pensava que a marca já tivesse acabado há muito tempo…

  2. pic says:

    já nem liga a isso como a uzo, vodafone directo etc

    • Falcão Azul says:

      Eh pá,tenho 2 cartões(ou mais !!) com o Vodafone Directo e é o que me vale !! É um tarifário de baixo custo e basta carregar o cartão de 3 em 3 meses(visto não ter carregamentos obrigatórios como os outros tarifários).

      • Filipe says:

        Uau… 10 cêntimos por minuto é baixo custo? Para quem usar pouco, sim, compensa, senão, andar a carregar o cartão com 50/100 euros de 3 em 3 meses…

        • rui says:

          para quem não chega, ou não trabalha para passar o dia ao telefone ou se o trabalho envolve o telefone há tarifários empresariais

        • Falcão Azul says:

          “50/100 euros de 3 em 3 meses” ?? Você deve estar é doido !! Carrego o cartão com 7 euros e meio,de 3 em 3 meses,que é o que preciso e mais nada.Era bom,era. 😀

    • Luis says:

      Não sei…os meus pais têm UZO (só para telefonar e sms) e eu próprio tenho um 2º cartão com vodafone directo. Compensa bastante para quem não tenha smartphones.

  3. Falcão Azul says:

    “Em 2007, os CTT distribuíram telemóveis gratuitamente por todos os seus funcionários, quase 14.000.” Valeu-lhes de muito.E o Banco CTT se não se põem a pau vai pelo mesmo caminho.Não sei,não…

  4. Luís Gonçalves says:

    Espero que o p20 lite tenha

  5. TT says:

    com zero marketing nos últimos 6 anos , é milagre ter chegado ate 2018

  6. José Lerias says:

    Quanto ao saldo que os cartões ainda tenham os CTT e a ANACOM nada dizem o normal. Phoi-se

  7. Joao Ptt says:

    Com um nome tão mau nem merecia ter sido lançado.

    Era tão mau que os próprios funcionários dos CTT não utilizavam a rede para telefonar aos clientes a saber se era possível entregar a encomenda e onde… preferiam ir duas ou três vezes ao cliente a telefonar-lhes (sem falar daqueles que iam lá só deixar o papel a dizer que tinham lá estado mas não tocavam para garantir os objectivos de tempo que lhes eram impostos, em vez de objectivos de objectos entregues sem reclamações).

  8. UZO says:

    A melhor solução é portar para a UZO e para isso basta os clientes da Phone-ix dirigirem-se a um balcão dos CTT ou entrar em contacto com a UZO através dos canais habituais (808960000 ou uzo.pt). A UZO é descomplicada e adaptada para este perfil de Clientes; e podem ganhar 50€ ao portar para a UZO, mantendo o número de telemóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.