Crânio com 400 mil anos encontrado em Portugal


Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. Bruh says:

    Descobriram o pai do pinto da costa. 😀

  2. Alvegasat says:

    “apresenta caraterísticas morfológicas únicas:”, vista de frente tem uma testa “esquisita”, vista de lado , foi “morto” por um objecto perfurante, estranho os contornos….. , arredondados, da perfuração, o que a 400k anos….só pode ser algo vindo do ESPAÇO, pois nem paus nem pedras, seriam tao redondas assim. Ha…Ha…
    2 Anos para apreciar e datar isto ? o carbono acabou ? ou estavam a espera que saísse uma App, para o fazer ?

    • luislelis says:

      Qual seria a tua solução?

      • Alvega says:

        A App claro. Na verdade, uma vez que o humor é difil de entender, ai vai: O Estado Português, cidadãos, contribuintes, gastam RIOS de DINHEIRO a FORMAR, uns meninos e meninas, para se darem ao direito de utilizar o titulo de DRº, seria no mínimo de EXIGIR, que prestassem algum contributo a quem lhes fez bem. Passamos a vida a enaltecer os Portugueses, e tudo ou quase tudo é importado ou feito no Estrangeiro, este é um exemplo de INEFICÁCIA do sistema. Se nao temos meios técnicos para fazer estes e outros tipos de exames em Portugal (calculo que seja o caso), pergunto entao para que formamos os meninos ? Para depois irem produzir trabalho e conhecimento a quem nao GASTOU um chavo, certo ?
        Entao venha a App, pelo menos essa é feita cá , como tantas. Deve ou deveria existir uma, pois sao coisa que nao falta cá pelo burgo.
        PS:sou nacionalista, já trabalhei para Espanhóis, nada contra, nunca fui tao bem tratado, mas nao encontrei neles nada que nós por cá nao tenhamos melhor.

  3. David says:

    Os milagres da super cola.

  4. Soraka says:

    Com um cranio destes duvido que se fosse vivo usasse android ou lumia hoje em dia

  5. César Oliveira says:

    Que descoberta fantástica. Como seria a vida desse ser ? O que pensava ? Que sentimentos tinha ? Fantástico.

  6. eu says:

    Segundo a CMTV é um crânio antigo partido aos bocados que foram colados e o nosso reporter no local confirma que é um crânio partido aos bocados e tem de ser colado .Mas a CMTV sabe em exclusivo que se trata de um cranio partido aos bocados .
    Ultima hora : a CMTV sabe que foi descoberto um crânio partido aos bocados vamos em direto para Torres Novas o nosso reporter confirma um crânio partido não se sabe por quem

  7. Carlos says:

    HAHAHA…
    Quando é destas notícias, nem as leio. Mas os comentários, esses sim, vale a pena ler. hehehe

  8. David says:

    400 mil anos… Incrível tanto tempo que habitamos a terra. Tanto tempo foi preciso para chegarmos aqui.

  9. Artur says:

    Chiça penico, que brutais sobrancelhas!!!!!! Fazia furor no interior de Portugal!!!!

  10. jorge santos says:

    Ainda bem que o encontraram. Não sabia onde tinha deixado a minha cabeça quando me casei.

  11. Carlos says:

    Epá, cum catano, tenho de começar a esconder os corpos noutro sítio.

  12. Cerrras Muito Altas says:

    Então desde quando há vida na terra?Cerrras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.