Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Vacina portuguesa com resultados promissores em animais

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. A.F. says:

    Ora aqui esta uma boa noticia para um “?Negacionista?” como eu. Que façam os testes com calma e sigam todas as regras necessárias, que com esta já arrisco a tomar.
    O que é Nacional é Bom.

    PS: Só não gostei do individuo de camisa verde porque parece irmão do Elon Musk.

  2. Tabonitota says:

    La para 20100 temos novidades do infarmed.

  3. Gil says:

    Mais vale vacinar do que não… Se morrerem uns 50 por cidade em Portugal, não interessa nada…. É pá desde que não seja da minha família

  4. asdasd says:

    Com a ridicula resposta de vacinação atual, eu com 26 anos sem doenças crónicas vou receber a vacina em 2050. Com sorte a portuguesa está pronta (vem de caravela) e já é dar um cheiro em vez de agulha.

  5. Miguel says:

    Então também tem resultados premissores nos portugueses, que segundo o inginhero José Sócrates e o seu ex boyfriend Ivo Cravo e Canela, não passam de animais irracionais!

  6. Ze Duarte says:

    Sendo alguns portugueses verdadeiros animais acho que podem começar a dar a muitos.

  7. Rui Paulo says:

    Tantos especialistas… Se é assim tão diferente, publiquem o cocktail que utilizam para a produzir e deixem-se de tretas. É preciso transparência e honestidade, se é tão bom podem começar por eles e pela família, podem sempre reunir e fazer uma vacina pijama party. Depois podem publicar o “estudo”

  8. Valter Pinho says:

    E eu que pensava que a vacina portuguesa era da marca Sagres…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.