Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Vacina da Pfizer é segura e eficaz para menores de 5 anos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. pj says:

    continuam a morrer idosos, mas os “especialistas” querem vacinar a todo o custo as crianças que ainda não foram vacinadas. as vacinas pouco protegem, começo a desconfiar da intenção….

  2. says:

    vai ser igual ao que aconteceu com os adultos ? pode ser infectado na mesma , pode infectar outros na mesma ?

    • Ze says:

      Vai, pois o objectivo da vacina não é esse que tu pensas que é.

      A vacina é tal e qual um airbag, não evita o acidente, apenas reduz os danos.

      • ElectroescadaS says:

        Reduz ou faz exatamente o contrário?

        É melhor informar-se melhor e não através dos canais oficiais…

        • oiiiii says:

          onde sugeres que se encontre melhor informação portanto?

          • Mr. Y says:

            No Zap da família, claro!

          • ElectroescadaS says:

            Procura. O Tio Google ajuda (se quiseres claro). Se te vou indicar as fontes onde procuro a informara sou bloqueado aqui no Pplware portanto deixa de ser do contra e procura… 😉

        • André says:

          Só especialistas em vacinas.
          Quem toma a vacina da tuberculose, não o impede de a apanhar….

          • deepturtle says:

            o facto de os media seguirem todos uma narrativa e barrarem informação científica, de pessoas de renome na comunidade científica (e não são poucos) já de si me deixou logo de pé atrás; não fosse a indústria farmacêutica ser o que é. chama-se a isto um presente envenenado mas vcs continuam a bater na tecla dos rótulos em vez de sequer pesquisar seriamente a outra opinião científica inconveniente ao estabelecido!

          • Mr. Y says:

            ó @deepturtle então cola aí esses estudos dos tais cientistas de renome.
            Mas tu vê lá se colocas estudos que tenham passado pelo crivo de FDA, EMA e afins. Ou vais dizer que esses também estão todos comprados?

          • deepturtle says:

            Não me digas que não sabes do que falo… é que qualquer um que saiba ler e pesquisar decentemente, cruzando informações, vai chegar lá num instante.
            Nesta altura do campeonato já te devias ter questionado acerca das movimentações dos governos subjugadas à OMS, Ah, espera lá… é uma Organização Mundial, logo não há outros interesses nem conluio entre eles! É só patos por todo o lado!

          • ElectroescadaS says:

            Sou tão especialista como tu. A diferença é que não tenho palas nos olhos e não emprenho pelos ouvidos (como tu)……

  3. says:

    Uma estimativa preliminar colocou a eficácia da vacina em 80,3%, mas a FDA ressalvou que essa percentagem foi baseada em poucos casos positivos – apenas 10, em comparação com os 21 procurados para uma estimativa mais precisa.

  4. Claudia Mendes says:

    Claro jonh doe! Uma pessoa curada representa menos um cliente, pelo que convem este limbo de vai e não vai…

  5. O que sera, sera says:

    Ainda estamos nisto?

  6. Paulo says:

    Esqueçam as vacinas atuais. Não servem de nada no combate. Apenas estimulam o sistema imunitário. As novas variantes contornam as vacinas e as defesas do organismo. A luta contra o covid recomeça sempre.
    As vacinas de 2ª geração, essas é que serão mais eficazes.

    • David Guerreiro says:

      As vacinas fazem isso mesmo, mesmo essas de 2ª geração farão. As próximas vacinas que saírem, provavelmente em Setembro, serão vacinas com mais partes do vírus para apanhar mais variantes.

  7. Carlos Santos says:

    boa cena!

  8. deepturtle says:

    pois pois

  9. Profeta says:

    E por acaso essa empresa iria dizer o contrario se fosse mentira ? E preciso e enganar os parolos. O Covid e chao que ja deu uva. So cai na cantiga de novo quem quer. A primeira caem todos, a segunda so cai quem quer.

    • Indignado says:

      O problema é mesmo esse muitos levaram todas as 3 vacinas, quem levar a próxima é a quarta …

      Já a minha avó dizia, à primeira todos caem, à segunda caem alguns, à terceira só cai quem quer … nem vou falar da quarta …

  10. Olaf says:

    Sim… claro… Elas vão ser sempre “seguras e eficazes” para todas as idades, raças e espécies que estiverem na mira deles para as próximas rondas de vacinação. Vamos todos ficar bem… só que não.

    • Hugo Ribeiro says:

      Só o facto de entidades reguladoras como o FDA e CDC terem nos últimos anos quase metade da sua receita anual vinda de empresas que deveria regular, significa que “seguras e eficazes” vale zero.
      Se a MacDonalds pagar ao FDA, é obvio, que a FDA vai dizer o que Big Mac é super seguro e que não faz mal á saúde.

  11. RAmon says:

    Querem por que querem introduzir estas “vacinas” nas pessoas. Não funcionam!!!!

  12. AlexS says:

    Continua a farsa. Já notícias sobre sobre o record de mortos em Maio e explicações nada.

  13. Fernando says:

    Segundo a própria Pfizer, a recomendação baseia-se num estudo com 140 crianças para a versão original do vírus (sim, a que já não existe há muito) e 30 crianças para a omicron. Sim leram bem também, 30. https://www.pfizer.com/news/press-release/press-release-detail/pfizer-and-biontech-announce-data-demonstrating-high-immune

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.