Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Tem 18 ou mais anos e ainda não foi vacinado? Já pode (finalmente) agendar

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Carlos Fernandes says:

    Error establishing a database connection

  2. Há cada gajo says:

    Ainda não deixa fazer ou por excesso de acessos ou mesmo por uma qualquer indisponibilidade.

  3. Zé Fonseca A. says:

    Já vinha era o agendamento para M12 para vacinar a criançada, muito chato ter de ir a um restaurante e eu e aminha esposa não precisarmos fazer teste porque temos certificado e os miudos terem de fazer teste rapido à porta.

    • pretor says:

      eu se fosse a ti vendia os putos ou entao contratava uma babysitter pq filhos sao para os outros aturarem

      • Zé Fonseca A. says:

        Quando quero ficar só eu e a esposa ou queremos ir de férias sem miudos vão para os avós.
        Não sou a favor de ter babysitter, os filhos devem ser educados pelos pais. Se não têm avós, o meu conselho é não se meterem em filhos.

        • ToFerreira says:

          “os filhos devem ser educados pelos pais (…) vão para os avós.”

          • Zé Fonseca A. says:

            Trabalhas para alguma revista cor-de-rosa? És perito em tirar as coisas do contexto em que foram ditas.

          • Zé Fonseca A. says:

            Por casais não tirarem tempo por eles longe dos filhos é que arruinam casamentos.

          • Há cada gajo says:

            “Por casais não tirarem tempo por eles longe dos filhos é que arruinam casamentos” … isso não são casais. São duas pessoas que por moda e por pressão social se juntaram e fizeram filhos. Essa conclusão é de um a estupidez suprema.

          • Zé Fonseca A. says:

            A conclusão da estupidez suprema é que as pessoas por serem pais se têm de anular como individuos e deixar de fazer o que gostam e os faz feliz em prol da felicidade dos filhos.
            Tem de dar para tudo e tem de ser tudo feito em proporção, conselhos de quem está casado há quase 20 anos, vai por mim.
            Tanto faço férias em familia como faço férias só eu e a esposa, igual com fim-de-semanas e hobbies. Vê lá tu que por vezes até faço fim-de-semanas sozinho ou com amigos e tenho hobbies que não partilho com a minha esposa, um indivuo não deixa de ser individuo porque se casou e nem porque teve filhos, se não houver equilibrio as coisas acabam por quebrar de algum lado, vidas de sacrificio eram há 50 anos e no meio rural e não acabava em divorcio porque isso era tabu, acaba em acomodação e infelicidade.
            Para tua informação nunca quis casar nem ter filhos até ter conhecido a minha agora esposa, pressão e modas não entram aqui.

          • Há cada gajo says:

            Não sabes que eu sou nem queiras dar-me conselhos. Só queres justificar o injustificável. E a tua realidade é apenas isso: a tua realidade. Parece-me que faltam-te aí dois ingredientes, quiçá os principais numa relação. Mas como já tens quase 20 anos de casado, deves saber quais são… Ou pelo menos já terás perguntado a ti próprio sobre esses ingredientes. Sê sincero nas respostas…

          • Zé Fonseca A. says:

            Pelos vistos precisas de conselhos, pelo teu discurso nem filhos tens.

          • Há cada gajo says:

            Não te enganes a ti próprio. O tempo passa e não volta para trás.

        • Hugo says:

          Ganhas o prémio da dica mais absurda do dia lol

    • Manuel da Costa says:

      Neste momento, só é preciso teste para quem tem mais de 18 anos… os miúdos podem entrar sem ser pedida qualquer documento. Os pais é que ou tem certificado válido ou pagam os testes rápidos, à entrada.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Graças a Deus eu já estou vacinado.Espero que muitos/as sigam o meu exemplo e o de outros e se vacinem também a ver se isto vai para a frente.Um abraço a todos.

  5. Infinity says:

    Uma pessoa agenda e depois nem aparece nas listagens

  6. Carlos Fernandes says:

    Error 403 – This web app is stopped… em baixo

  7. StupidDGS says:

    Metam as vacinas no …
    Tentei agendar, não deu para responder à SMS, tentei noutro dia, diz para contactar a DGS, tentei ir ao local em dia de casa aberta, mandaram-me dar uma volta. Agora, site indisponível, vão-se catar.

  8. O°O says:

    Eu com 33 anos quero ser vacinado e não há vagas, e já estão a prometer a vacinação a partir dos 18?

    • Dunno says:

      Basicamente é isto, muita conversa, mas na prática a culpa é dos jovens porque não há vagas pra se vacinarem

    • StupidDGS says:

      Boa sorte amigo, como disse acima, tentei agendar, não deu para responder, fui em casa aberta, mandaram-me para casa, tento novamente no site diz que tenho de aguardar contacto da DGS, vou ao centro de saude a médica diz-me que todos têm o direito de ser vacinados e que até um emigrante qualquer pode ir portanto não deverá haver problema, manda-me para a enfermeira para ver a minha ficha no SNS, a enfermeira diz que não pode, é tudo a empurrar uns para os outros, cambada de incompetentes.

    • Zé Fonseca A. says:

      Marca para outro centro de vacinação. O que não falta são centros com vagas.

    • Manuel da Costa says:

      Há concelhos onde ainda hoje só estão a vacinar pessoas de 27 anos para cima, por terem muita população nessas faixas etárias. Há outros que os centros de vacinação já despacharam toda a gente acima de 23 anos. É continuar a tentar.
      Os homens tem uma vantagem: a Janssen está disponível e podem ir estando atentos à casa aberta. Vários concelhos já o estão a fazer para homens com mais de 30 anos, sem ser preciso agendamento. Outros ainda só estão a aceitar maiores de 35.

  9. HL says:

    Num espaço de 32 dias a contar com hoje já marquei 2 vezes. Na primeira disseram para remarcar. Na segunda vez não me disseram nada até agora passados 27 dias. Mas que grande treta isto das vacinas.

    • Manuel da Costa says:

      Truque muito simples: se já alguma vez foi ao centro de saúde da sua área de residência, envie por mail (procurar no site sns24 pelo mail do centro de saúde da sua freguesia) o seu número de utente, nome completo, morada completa e o número de telemóvel, referindo que pede uma actualização dos dados. Espere 5 dias úteis.
      Ao 6 dia útil, após enviar os dados, faça o agendamento. Se existirem vagas, o seu agendamento terá prioridade, pois passa à frente dos mais novos.

      • LM says:

        Mas eu já fiz isso. A primeira vez não tinha vagas e mandaram agendar de novo e estou a aguardar a resposta da segunda vez. É inadmissível isto. Vejo pessoas da minha idade a caminho da segunda dose e eu ando nisto.

  10. Samuel MG says:

    Aviso: Se levarem da Janssen preparem-se para 48 horas de problemas 🙁

  11. contacto says:

    dores de estomago, diarreia, dores de cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.