Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Novo teste rápido com resultados em 5 minutos

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. LG says:

    O que vale um teste rápido para casa em 5min por sangue se existe um teste menos complicado por via nasais/saliva menos complicado devolve um resultado em 15min?

    “Precisa de viajar e não tem como confirmar que já se encontra imunizado?” Uma vacina não produz anticorpos do Covid19. A proteina do Covid19 é que é rapidamente reconhecido pelo sistema imunitário em caso de infeções. Este “possível” teste só diz se alguem já adoeceu da doença…

    • GroundZero says:

      exacto…o teste à saliva era muito mais rápido de fazer!e sem aqulas cotonetes pelas narinas abaixo

      • Artur Peralta says:

        um virus que se espalha tão facilmente até 2 metros, temos que esfregar até a narina ao tutano fazer um teste… dá que pensar…

        • Pedro Fonseca says:

          Só dá que pensar a quem não pensa um pouco.
          “Esfregar a narina até ao tutano” é só uma forma de garantir recolha total mesmo até em casos iniciais onde a quantidade de material pode ainda ser diminuta! É uma forma de segurança! Mais vale recolher a mais do que a menos!

        • GroundZero says:

          o PARASITA ao contrário do que dizem não “INFÊTA” directamente a pessoa mas utiliza outros virus que conseguem infeCtar o ser humano para entrar…de qq modo não passa de UMA FRAUDE…assumindo comparação com a PIOR PANDEMIA a “gripe espanhola” que matou 25% da população Mundial…para uma suposta população portuguesa de 11M…o PARASITA tinha de matar 2750000 portugueses e a 16/6/2k21 só matou 17047…e a este ritmo só daqui a 10 anos chega Portugal aos 20k mortos pelo falso PARASITA…ganhem Juizo!

  2. GroundZero says:

    e um simples teste à saliva não serviria?

  3. FreakOnALeash says:

    Cotonete no anus é que é bom e eficiente…dizem os chineses…eu não que nunca experimentei nem tenho curiosidade…até ver:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.