Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Máscara que brilha quando deteta o vírus?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Orbi says:

    Na tugolandia já são fans de testes imaginem o que era uma máscara que brilha…
    Ninguém saia de casa até morrer.

    Quando é que metem na cabeça que não há cá testes ou máscaras que parem este vírus… Nada.
    As vacinas atenuam??ok

    Com esta variante o vírus tornou-se endémico e pouco agressivo.
    A partir de agora deveria-se ignorar como faziam com as constipações e gripes.
    Mortes? Neste momento existe tanta morte covid como dantes existia com gripe.

  2. Orbi says:

    A Organização Mundial de Saúde previu hoje que mais de metade dos europeus poderá ficar infetada com a variante Ómicron do coronavírus SARS-CoV-2…

    Claro é uma endemia.

  3. Orbi says:

    “Não podemos continuar a dar uma dose de reforço todos os quatro meses”

    Quarta dose pode vir a ser administrada apenas a imunodeprimidos, admite regulador europeu.

    “Se tivermos de dar reforços todos os quatro meses, aproximadamente, acabaremos potencialmente, por ter problemas na resposta imunitária”, afirmou o especialista, salientando que “a resposta imunitária acabará por não ser tão boa como desejaríamos”.

  4. Ochinês says:

    A terceira dose já aparece no certificado de vacinação: 3/3 (antes, 2/2).

  5. Jonny says:

    Eu tinha um dispositivo que avisava quando estava um veado por perto entretanto avariou e agora ando nos transportes públicos cheio de cagufa

  6. eu2 says:

    Se todos conseguíssemos ver o vírus até a velhinha do campo podia “enxutar o bicho”. Não era ameaça a ninguém.

  7. Ochinês says:

    Diz “O Público”:
    “… 32 pessoas infectadas usaram as máscaras desenvolvidas pela equipa japonesa durante oito horas. Depois de pulverizados e sob luz ultravioleta, os filtros brilharam e confirmaram a infecção.”

    8 horas com a máscara para detetar o vírus? Não há dúvida que vai facilitar muito a testagem 😉

  8. Joaquim Sobreiro says:

    Um dia todos seremos “negacionistas”! Os “covideiros” cada vez mais vão dizendo aquilo que tanto negaram. Que se tenha subsidiado/comprado meios de comunicação para espalhar o medo e incentivar vacinação, mesmo que obrigatória, não foi um bom serviço, mesmo que nunca o venham a reconhecer publicamente.

  9. Dono da carne says:

    É o bicho é o bicho…sinceramente isto começa a ficar ridículo …é a OMS a dizer que esta coisa a que elas chamam vacinas já não servem , é a informação que uma grande parte soa internados covid afinal não estão internados por covid mas sim por outras doenças…..eu sei que nunca vão reconhecer que se enganaram , mas por favor deixem de ser ridículos , acabem com estas testagens massivas sem qualquer interesse , testem só , por exemplo , os funcionários de lares e as visitas , acabem com os certificados de vacinação e deixem o Mundo voltar à normalidade…isto enquanto ainda têm tempo , porque se continuam por este caminho , um dia vão-se arrepender à força. Tudo isto para quem nunca ligou a especialistas da treta e se informou com quem realmente sabe da coisa não é surpresa nenhuma.

    • abaptista says:

      Estou a ver que te informaste com o Orbi…

    • Há cada gajo says:

      Qual foi o critério que usaste para distinguir os “especialistas da treta” dos outros ? Quando é que a OMS disse que as vacinas não servem ? E os que morreram de COVID sem padecerem de outras doenças (até muitas figuras públicas) ? Qual foi o engano ? Se testar é ridiculo, então para quê testar os funcionários dos lares e as visitas ? Qual vai ser o arrependimento ? Desculpa, mas eu tenho sempre muitas perguntas quando me aparecem pela frente tantas certezas concentradas em poucas linhas.

      • AlexS says:

        “especialistas da treta”

        Quase todos, para começar os que mentiram, depois os que disseram uma coisa e aconteceu outra.

        • AlexS says:

          Entre os que mentiram podemos começar por aqueles que negaram a possível proveniência do virus de um laboratório. Robert Garry, Anthony Fauci, Kristian Andersen e boa parte das “autoridades” sabendo bem que há características do vírus muito suspeitas.

          depois a OMS, a DGS em várias situações.

          • Há cada gajo says:

            Mas como sabes que é mentira ? O teu discurso não tem sentido exatamente por isso. Só sabes que é mentira quando tens a verdade contigo. Qual é a verdade então ?

  10. Zedotelhado says:

    Um 2º Tribunal de Nuremberg começou a ser preparado esperemos que os medias e todos os que tem impedido que os povos que sejam informados correctamente quando chegar a altura de prestar contas não venham dizer que não sabiam de nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.