Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Jovens descobrem “truque” para testar positivo e faltar às aulas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. cK says:

    E ainda nem as aulas começaram.. ah máquina!

  2. Vilna says:

    Era confirmar com uma zaragatoa chinesa e acabava-se a brincadeira.

  3. Secadegas says:

    Novidades, há?

  4. ToFerreira says:

    E um teste de supermercado já serve de justificação?

  5. Jorge says:

    Nao percebi o artigo, afinal existe outra maneira de enganar os testes ou simplesmente quiseram trazer de novo a baila o tema do post de Julho?

  6. Lucas says:

    Boa ideia.
    Vou fazer para ter baixa paga.

  7. costa says:

    canalhada quer é ficar em casa… aprender agora para eles é no google.
    daqui a 10 anos nem escrever à mão sabem

  8. Ivan says:

    Positivos fazem teste de PCR com uma boa zaragatoa a dentro que mais ninguém usa o truque.

  9. Consome says:

    Para além dessa noyícia ter pelo menos 3 meses é uma verdadeira noticia de m***a. Pplware a perder qualidade a ada dia que passa. Reviews à Prozis e Covid. Triste.

  10. Alpha says:

    Estão preocupados com meia dúzia de falsificações, mas a maior de todas que são os milhares (ou milhões lá fora) de PCRs Positivos acima de 28 CTs já ninguém liga… É Gold Standard e pronto.

    Se isso tivesse só peso em FALSOS POSITIVOS clínicos era um menor problema… a gravidade é que isso afecta os números de internados e óbitos COM COVID.

  11. Sardinha Enlatada says:

    Os numeros oficiais apesar de estarem em sites oficiais estao todos adulterados. Nesta historia ninguem e serio, e com os numeros tambem nao mas como estao no lugar certo todos os consideram certos.

  12. SP says:

    CARTA ABERTA À DIRECÇÃO-GERAL DA SAÚDE (DGS) de Portugal sobre covid

    10 de setembro de 2021

    Assunto: 50 questões sobre a gestão da pandemia Covid-19 para resposta URGENTE

    https://rayviolet2.blogspot.com/2021/09/carta-aberta-direccao-geral-da-saude.html?m=1

    • Sardinha Enlatada says:

      Esperemos que tenha resposta, mas o mais certo e os politicos e a DGS ignorarem essa carta. Eles gostam muito de dar golpes baixos nas pessoas. Recordam das peticoes ? Tornaram-se tao banais que ninguem presta atencao a elas. Vamos ver como corre. Se ha resposta ou cobardia da parte da DGS.

      • A.F. says:

        Como também, não vejo os “especialistas” daqui, a responder algumas perguntas, dessa mesma carta.

        “Quem cala consente. “

        • Nuno Teixeira says:

          “Quem cala, consente…”
          Pode-se usar o mesmo argumento quando tu e a Sardinha não respondem às perguntas que vos são feitas. E por vezes são apenas questões relacionadas com os números oficiais e do que se pode analisar por lá.

  13. Mangostão says:

    AFINAL…

    o suprassumo da epidemiologia Dr. Fauci é um mentiroso e, provavelmente, um criminoso:

    https ://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2021-09-10-dados-divulgados-sobre-financiamentos-ao-laboratorio-de-wuhan-relacionam-fauci-o-niaid-e-a-ecohealth-alliance-com-a-criacao-do-novo-coronavirus/

    • SP says:

      Esse Fauci é um genocida. Já se sabe desde o início da fraudemia.
      Patrocinou o “gain of funcion” do cabide.

      As verdades virão à luz para a população ver com os seus próprios olhos, mesmo assim, muitos não acreditarão, outros despertarão.

      Follow the money.

      • Nuno Teixeira says:

        O que é que financiar laboratórios que fazem isso mesmo o estudo de virus tem a ver com isso? Sabes que para se entender os virus estes têm de ser estudados?

        Para já não há provas se facto houve manipulações genéticas e sim que foi transmitido naturalmente. Como já foram os SaRs anteriores. Daí dizer que o financiamento foi para criar o Covid como se fosse uma arma biológica vai uma grande distância.

      • Carlos says:

        Muito provavelmente foi uma fuga acidental de laboratório, já varios epidemologistas e biologos que estudam virus falaram sobre o assunto, e este virus tem caracteristicas muito estranhas mesmo dentro de virus da mesma classe, conseguiu saltar várias etapas de mutações e adaptações a um novo hospedeiro (ser humano) e o facto de Wuhan ter um centro de investigação sobre coronavirus é SUPER suspeito e demasiada coincidencia.

        Já quanto a investirem em laboratorios e suas investigações é perfeitamente normal isso acontecer, o problema aqui é que negaram esse tipo de estudos nos EUA e Europa por questões de segurança e regras apertadas…. e foram para a China porque lá existem muito menos restrições. Com isto tudo repito: muito provavelmente foi uma fuga acidental, e não premeditada, não é preciso entrar em teorias da conspiração para explicar o aparecimento deste virus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.