Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Ford vai fabricar ventiladores para hospitais

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe F. says:

    A Seat também já está está a produzir ventiladores em Espanha, esperando atingir a produção de 100 por dia na próxima semana.
    Usando motores do limpa para brisas.

  2. Joao Ptt says:

    Desde que sejam de boa qualidade, parece-me bem.
    Mas e onde andam as máscaras e tudo o resto para as pessoas não ficarem infectadas/ infectarem os outros? As tais que supostamente não servem para nada, excepto que em Macau onde as usam, somente quem vem de fora de Macau costuma ter o dito vírus.

    • Filipe F. says:

      É diferente, Macau e outros paises têm essa cultura já em si… E são 800 mil. Cá são 10 milhoes, e pouca gente saberia usar a mascara.

      • ze says:

        Na verdade não é diferente, as mascaras que usam não servem “para nada”, no entanto se infetado e saudavel ambas as usarem já quase que pode servir para evitar qualquer coisa.
        Felizmente em janeiro comprei mascaras N95 FFP3 e tenho outras de pintura N109 FFP3 e uma da primeira guerra mundial, em caso de fim do mundo 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.