Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: 4000 trabalhadores da SpaceX participaram num estudo! Já há resultados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Robin Hood says:

    Todos irão se infectar com esse virus, isso é fato…
    A vacina anda é o melhor a ser feito e que poderia ser incluído no bem estar dos funcionários, isso também é positivo para as empresas.

    • Paulo says:

      O melhor para quem?os laboratorios e farmaceuticas estao a enriquecer, o resto nem por isso. Ainda por cima ninguem garante que a longo prazo não faca mal, dai estarem a vacinar os mais idosos pois se der para o torto argumenta se que foi natural.

      • Maria says:

        Mais um fake news.
        É melhor ires para o Trashbook, que é o sitio ideal.

      • Luis says:

        sim amigo é extamente por isso que se vacina primeiro os idosos

      • Roy says:

        Sim, nao tem nada a ver com o facto de serem a faixa etaria com mais mortes a nivel mundial por serem os mais frageis.
        Continua a andar com o chapeu de folha de aluminio que o sol esta a fazer mal a esse cerebro

        • LWR says:

          Desculpem la mas numa crise salvam se sempre os mais jovens pois sao o futuro. Sempre foi assim, neste caso comecaram pelos idosos porque? Porque nao tem ideia dos efeitos secundarios ? O futuro do pais é que se salva pois daqui a 10 anos os vacinados ja nao ca andam e os outros? Pois.

          • João says:

            LWR:
            Errado.
            Numa crise salva-se o maior número possível de pessoas. E em guias de emergência e planos de segurança e evacuação é sempre esta a norma. Salvar o maior número de pessoas possível.
            Acho que é bastante fácil perceber que os idosos são os que maior probabilidade têm de falecer e que os jovens, quase nenhuma (zero nunca será). Além de que, tanto quanto sei, não há estudos sobre a segurança das vacinas em menores, logo não poderá ser administrada a crianças.
            A grande, grande maioria das crianças e jovens irão ter imunidade por via natural (infecção) mas no caso dos idosos, tal poderá ser fatal. Daí estarmos a vacinar os nossos velhinhos. Bem merecem. Trabalharam uma vida, cuidaram de filhos e netos, estão muitos fechados há meses e agora parece que os querem deitar ao lixo. Merecem mais respeito. Havemos todos de lá chegar e espero que não me tratem a mim como andam muitos a querer tratar os velhinhos agora. Gente ignorante!
            Muitos passaram pela II guerra mundial. Pela fome. Pela guerra colonial, pela falta de tudo incluindo liberdade, andavam descalços, a pé, passavam fome, trabalhavam no campo ou nas fábricas das 6 da manhã às 10 da noite, viviam aos magotes em casebres por cima das cabras…
            E anda meio mundo a queixar-se que não podem ir beber um fino ou ir ao cinema. Haja vergonha! Há gente a passar dificuldades e estamos numa situação social e económica delicada (além do vírus), mas se houvesse um bocadinho de esforço e responsabilidade de cada um, estaríamos muito, muito melhor. Mas não… O governo isto, os especialistas aquilo, o Bill Gates o outro…
            Sejam individualmente responsáveis e cuidadosos e o vírus terá muito menos expressão. Mas não, parecem crianças que é preciso dizer-lhes tudo e fazem sempre ao contrário só porque.

          • Tuga says:

            Quando chegares a essa ideia, defenda essa tua teoria com força e se quiseres ajuda é só pedir!

      • Toni da Adega says:

        Obivamente que nao vais ao médico ou tomas medicamentos porque isso seria enrriquecer os laboratorios, farmaceuticas e médicos.
        E também temos que fazer boicotes aos supermercados ou qualquer loja de produtos alimenticios porque os comerciantes ganham dinheiro á nossa pala.

      • Nuno Silva says:

        Não compres pc’s e telmóveis estão a enriquecer os americanos e os chineses … Não uses internet estas a enriquecer as empresas de telecomunicações … Não uses transportes estas a enriquecer os produtores de petróleo … E alem do mais tudo enriquece o estado …

  2. claudio says:

    A conclusões do estudo do Elon Musk não são novidade nenhuma. Esta Pandemia foi só o inicio de muitas que hão de vir para limpar o planeta do Ser Humano que só faz mal a ele próprio e acha-se dono do Planeta, e que pode fazer tudo e controlar tudo. A Mãe natureza é que manda e quem quiser lutar contra isso vai acabar por perder a luta. O Ser Humano ainda nao percebeu nem vai perceber que ele aqui nao manda nada, caso entenda já é tarde.

  3. Miguel says:

    Alguém sabe porque razão em as pessoas ricas curam-se em média em 3 dias enquanto o resto demora mais?
    Trump, Graça, Cristiano Ronaldo, Marcelo, Macron, Boris, etc
    Dava um caso de estudo… porque para esses a condição física + idade não é relevante.

    • João says:

      O Boris esteve nos cuidados intensivos e o Trump também esteve pior do que pintaram.
      Mas, por norma quem tem acesso a melhores cuidados, tem melhores hipóteses.
      Felizmente em Portugal o SNS é (quase) igual para todos. Mas por isso se falou tanto na pressão sobre o SNS. A capacidade do sistema só estica até certo ponto.
      Mas os ricos também morrem. O tipo do Santander, o Luis Sepúlveda, um deputado Brasileiro de 33 anos. Eram ricos mas foram na mesma. E outros há certamente.

  4. Sardinha Enlatada says:

    Porque o virus pertence a grupos de elite. Se nao tiveres o cartao dourado ja foste, ou melhor nao foste, ficas doente tomas um ben-u-ron e no dia seguinte a vida continua a correr. Salvo raras excepcoes daqueles que ja tem problemas patologicos graves.

  5. Cortano says:

    “Em média os funcionários tinham 31 anos, sendo que a sua maioria era do sexo masculino (92%).”
    Assustador como a SpaceX tem uma taxa tão baixa de mulheres.
    Apenas 8% de mulheres? A sério?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.