PplWare Mobile

Corning apresentou o Gorilla Glass 6 e promete ainda mais resistência nos ecrãs


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    O melhor que tive até agora foi o 1º

    • dajosova says:

      o meu ainda tem um Gorilla Glass 3 (oneplus2) e já caiu uma 6x no cimento e asfalto. con tinua impecável.
      o chassis do telemóvel tb é muito resistente e só se nota as marcas dos impactos nos cantos…
      duvido que seja só sorte! muitos iphones que vejo por aí estão com os vidros todos rachados…

  2. João says:

    De onde é que terá vindo a ideia de chamarem gorila ao vidro ?

  3. José Lopes says:

    Já ando a ouvir isto desde o gorilla glass..2.3.4 … etc..etc, mas na realidade os smartphones caem a 50 cm do chão…e pronto já está partido…. enfim….
    Não é por acaso que as lojas que colocam vidros e displays estão cheios de clientes….

    • Belmiro says:

      Nem mais. O vidro gorilla deveria resistir muito a riscos e quedas, no entanto a riscos ainda oferece alguma proteção, a quedas ZERO.

      • Joao says:

        nao é verdade…o gorilla glass 5 protege bastante contra quedas de alturas inferiores a 1metro. alias o meu htc ja caiu em cimento da altura do bolso…tinha proteccao dakelas fininhas silicone da parte de tras que a frente nao gosto de ter nada…e continua com zero riscos…passado 1 ano.
        ja os samsungs..parece ke atraem as rachadelas…é raro ver um sem mossas…

    • Joao says:

      nao ves muitos topos de gama nessas lojas…..so os de topo e nao sao todos é que tem proteccao nivel 5 que é a unica contra quedas….

    • darkvoid says:

      Já deixei cair o meu em cimento com Gorila Glass 5 e fiquei admirado, não quebrou nada no vidro, ficou com marca na armação apenas.

  4. Arkan says:

    Duvido…corning para mim é uma empresa sem credito, na fabricao vidro suporta ate tiro de ar-15 kkkk, mas cai de 30 cm ou menos e ja era.

    Piada.

    • Joao says:

      tens ke fazer contas a espessura do vidro que colocam nos aparelhos…e dos materiais a proteger esse vidro nas extremidades que maioria nem tem…e pior altera a forma do vidro nos cantos que afecta a sua durabilidade…problema é que os fabricantes de aparelhos preocupam.se mais com a estetica do que a seguranca…ate agradecem que deixes cair ke pagas bem por um arranjo…..

  5. SXAC says:

    Pelo que escreveu, à 16° vez que cair parte, não é? 🙂
    Agora a sério, todo o vidro parte… Até o que é à prova de bala. Portanto, Gorila 1 ou 6… Publicidade, meus caros, pura publicidade…

    • LR says:

      Certo, todos os vidros partem. A diferença é que uns partem na primeira queda, outros não; uns partem com uma “brisa”, enquanto que outros com um martelo.
      Utilizando aquela expressão icónica, “chapéus há muitos”. (Não, não estou a chamar palerma, antes que se ofendam).

  6. Vasco says:

    Tenho a pior das impressões da “protecção” G. Glass. Tive um s7 Edge que quebrou o vidro fontal duas vezes. Da primeira caiu de cerca de meio metro de altura em cima de terra batida e foi o suficiente para rachar ao meio. Na segunda vez escorregou-me do bolso aberto de umas bermudas e caiu em cima de chão de tijoleira suja com uns grãos de areia. Aprox. 30 cm de queda e o primeiro vidro de substituição, que me custou na altura 250€ na Assistência Técnica Oficial em Alfragide, literalmente ficou estilhaçado. Portanto usei-o até morrer e deixei de considerar esse critério como relevante. Por outro lado, tive um Alcatel POP 4S que caiu dezenas de vezes ao chão e nunca se partiu, até ao dia em que num acesso de raiva lhe enfiei uns murros na secretária – dias maus. Não estou nada convencido da robustez desses vidros quando aplicados na superfície de telemóveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.