PplWare Mobile

Coreia procura câmaras escondidas nos WCs públicos para combater a pornografia ilegal


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Joao Ptt says:

    É fazerem o mesmo que em Portugal. Não há quase WCs públicos, e os poucos que existem na maioria não têm condições. Problema resolvido.
    Coreia do Sul, esta foi de borla.

  2. sakura says:

    Rastrear e eliminar esse tipo de vídeos é complicado….
    A net browsers só deviam reproduzis videos devidamente identificados (https ou metadados). Se queres publicar um video identifica-te, chrome, Egde, Vlc, Kodi, etc só deviam “ler” videos com ID…… mas a google $$$$(pub) tal vez a lei de copyrights mude esta selva…. de irresponsáveis.

    A MS tem 1 clone de cada windows10….. formatar PC e basta o login na Ms para ter localização, nome, morada, todas as passw, definições do windows etc…. um video devia estar identificado em que seja para respeitar o copyrights.

  3. Altino says:

    fica dificil sacodir o narso depois de ler isto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.