Quantcast
PplWare Mobile

Contratação de serviços através de chamada telefónica? Não se deixe enganar

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Thomas says:

    Digam isso aos meus pais… Nao aprende. Ja lhe ensinei a desligarem o telemovel na cara sem ter vergonha. Se nao sempre que chego a casa tem um novo contrato qualquer….

  2. Tiago says:

    Portanto, em conclusão, os vigaristas continuam sempre à frente das autoridades ( a dormirem na forma) !

  3. Moreno says:

    Uma das coisas que eu não entendo, talvez porque não seja “muito” inteligente, é porque todos os operadores de mercado “podem” gravar as conversas telefónicas, para “fins” de análise de “serviços” e “prova” de transação comercial… Mas os clientes não podem gravar as chamadas telefónicas porque “não é permitido por lei”… Pois eu já tive um caso que me prometeram uma coisa e depois aplicaram-me outra, e eu falei para verificarem a gravação… Mas não deu resultado… Tive que cancelar tudo e reverter o contrato… O que me deu imenso trabalho… Não entendo porque as iperadoras tem essa possibilidade e os comuns dos pagantes não… Dizem que a lei é cega, mas neste caso é zarolha… Só vê o que lhe convém..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.