Quantcast
PplWare Mobile

Consultor de Joe Biden diz que a próxima presidência será dura com o Facebook

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. ElectroescadaS says:

    Caça às “bruxas”?

    Vou já comprar pipocas…

  2. José says:

    Não bastou a censura que esta rede fez a quem se atreveu a falar positivamente da administração de Trump, prestando um enorme serviço ao velhinho demente? Querem mais? Calar de vez a palavra às pessoas? Estranho conceito este de democracia, o de há verdades mais verdadeiras que outras e, mentiras mais aceitáveis que do a dos adversários. Está-se a trilhar um caminho muito perigoso, onde só a “informação” afecta a certos interesses é legitima, seja verdadeira ou não

    • Filipe says:

      Nao é censura, mas sim impedir falsidades e mentiras sejam divulgadas como se de verdade é.
      Ou achas que dizer que o sistema eleitoral é uma fraude e uma mentira como Trump disse porque perdeu (porque se ganhasse era o melhor do mundo), tem que ser cortado. O que é factual é. Cortar nos dialogos que incentivam violência e racismo entre outros tem que ser cortado.

  3. Euéquesei says:

    Bom, já sabemos que o Biden pode dizer e fazer tudo e mais alguma coisa que ninguém se vai enfurecer…
    Aqui 15 milhões chegaram e sobraram lá deve ter sido um pouco mais.

  4. Raven says:

    A sorte do Giuliani foi o Borat ter interrompido algo que poderia ter levado a que o advogado de Trump fosse preso… E ficasse ainda pior na foto…

  5. ACS says:

    claro que será… tudo para o inglês ver. os maiores investidores na campanha de biden foram pessoal da google, facebook e mais uns quantos de sillicon valley. Quando foram chamados a depor no senado os republicanos faziam perguntas duras sobre censura e afins enquanto que os democratas fazia política. Só não vê quem não quer.

  6. ZeDasCabras says:

    O FB não censura e apaga o que eles querem como faz o Twitter. Como se atrevem?

  7. Fulano says:

    Desde que os EUA mudaram de País democrático para Fascismo totalitário que todos os dias é notícias sobre o “Querido líder” do momento… Entretanto as famílias estão cada vez mais pobres, o sistema de saúde é só para quem pode, e a liberdade, essa, já foi há muito tempo…

  8. Robin says:

    A procissão ainda vai no adro, até 20 de Janeiro.

    https://www.youtube.com/watch?v=uIMKOCLbR48

    Bem fez o Putin só no fim é que se vê que é o próximo presidente.

  9. Joao Luiz says:

    Engraço que esses dias Glenn Greenwald publicou o artigo que diz ter sido censurado pelo The Intercept onde fala que o Facebook ajudou a suprimir a historia dos e-mails encontrados no laptop de Hunter Biden, filho do novo presidente… parece ser o tal do carinha de mal para as câmeras, tapinha nas costas atrás das cortinas…

    • Robin says:

      E temos estados onde o nº de votos é superior ao nº de residentes.
      Milagre de biden

      • jack says:

        Olha outro que me fez mijar a rir.

      • Pegulho says:

        Uma mentira dita 1000x não a torna verdade. Apenas nas ideias dos asnos é que isso acontece. É pena que com alguma gente inteligente que por aqui anda, a maioria seja assintomática.

        E por favor, não venham para aqui ser políticos, nem fascistas nem comunistas.

        Legislar e apertar com o Facebook, assim como outras redes, ajuda toda a gente e não só uma ala política.

      • Pegulho says:

        E já agora PPLWARE, deveriam arranjar uma forma de que a plataforma de comentários necessitasse de registo e que tivesse de certa forma uma filtragem de tudo o que não fosse do interesse da publicação.

        Gosto da página, de determinadas “discussões”, mas começa a ser penoso a quantidade de gente que para aqui vem discutir como ser fosse uma página do Facebook com teorias da conspiração.

  10. Jacinto says:

    O que. Fazer mal ao facebook. A malta do vale dos silicios patrocionou em mais de 90 por cento da campanha do Joe. E agora ele vai ser mau com essa malta. Kakakakakaka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.