PplWare Mobile

Congressista quer investigar o telefone que Trump ainda usa


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. Nope says:

    O gajo é teimoso, quem é teimoso é burro.
    Boa parte dos americanos percebem o que está aqui em causa e que o Samsung S3 não é seguro.

    Se, com o inquérito, conseguirem provar que o usa para assuntos oficiais – sempre haverá mais alguns americanos que percebem que têm um presidente burro, que por teimosia põe em causa a segurança do país.

    • carlitos says:

      A máquina fisíca e a máquina virtual são coisas diferentes, ie, pode-se usar S3 por estimação com um software sofisticado. Ter-se certezas daquilo que não se conhece é que é ser burro e teimoso.

      • Guiomar says:

        e donde é que virá esse software sofisticado sendo que é o mesmo aparelho pessoal que já tinha!? Basta recordar que o aparelho que os serviços secretos deram ao Obama nem sequer podia enviar mensagens.

      • Nope says:

        “Cybersecurity experts universally agree that an ordinary Android smartphone, which the President is reportedly using despite repeated warnings from the Secret Service, can be easily hacked.”

        “This behavior is more than bad operational security—it is an egregious affront to national security”
        Link no último parágrafo do post, hi-hô, hi-hô 😉

    • Rui says:

      Então se a maioria dos Americanos o elegeu e se revê no seu Presidente, a conclusão é simples, andaram todos na mesma escola. Cada um que tire as conclusões que quiser.

      • PauloM says:

        mas quem es tu???
        44, golspistas tomam de assalto o poder. “tuga tem mesmo a mania de que e chico esperto”

        A escola deles pelos vistos e melhor do que a portuguesa pois acordaram para a realidade. Mais politicas sociopatas e de auto destruicao do Obama,.. NAO e NAO ” foi isso que o povo americano disse”

        Uma pequena minoria do sociopats aqui na Europa irao ter umas boas supresas la isso irao.

  2. Bikes says:

    Sai um iphone 7 plus para a mesa do canto!!

    • Ciro Espítama says:

      Na verdade o equipamento usado é um BlackBerry modificado pelos Serviços Secretos, com limitações de acesso e que só faz ou recebe chamadas de determinados números. Não tem acesso a redes sociais e à maioria dos sites da internet,

  3. Costa says:

    Estou incrédulo! 😐
    Então não é que, desde os primórdios do lançamento dos smartphones que aqui me convenceram que quem compra android é porque não tem dinheiro para um iPhone (é pobre, porque o seu sonho, era mesmo ter um iPhone), e vejo aqui agora comentado que o homem mais poderoso do mundo usa um velhinho e desactualizado samsung s3.
    Começo a achar que se calhar o tipo é menos burro do que julgava.

  4. Joao 2348 says:

    Não deixa de ser engraçado num país que querem e tentam espiar tudo e todos, agora tem o primeiro servidor do povo a ser espiado sabe-se lá por quantos países (talvez quase todos?).
    Talvez fosse boa ideia eles acabarem finalmente com as redes de comunicação móveis inseguras de uma vez e não permitir mais aparelhos “smartphone” que não tenham actualizações de segurança, durante sei lá… 20 anos. As empresas que não quiserem prestar assistência por tanto tempo, podem ir vender para outro lado.

    Para ver se os donos do estado, ou seja, quem paga aquela festa toda “povo”, passam a ter direito à privacidade e segurança como querem impor ao presidente à força. Se todos tiverem seguros, o presidente também passa a estar seguro… mesmo que seja casmurro.

    E sim, quem quiser pode espetar nas redes sociais tudo o que quiser, mas mesmo quem mete muita coisa nas redes sociais não mete tudo, escolhe aquilo que quer colocar e não quer colocar… logo a privacidade e segurança continuam a fazer sentido.

  5. Antunes says:

    O Obama não sabe o que é um smartphone, nem iphone tem, nem camara tem o dele.

    Ele afirma isso mesmo neste video.
    https://www.youtube.com/watch?v=zMEXQTO4MbQ

  6. Alvega says:

    “Para além da investigação ao smartphone do presidente, Ted Lieu quer ainda que seja investigada a utilização de serviços de correio eletrónico sem segurança por parte do staff do presidente.
    Pois eu acho que ao invés de andarem com estas tretas, deveriam isso sim ligar ao nosso Ministro Mário Centeno, pois anda meio mundo (politico e jornalístico) a tentar ter acesso aos mails\Sms e nada de nada, maior segurança, nao deve de haver, somente desconheço que Télélé, o dito Srº utiliza, mas que é seguro é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia